CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Keiroxes

É impossivel que estes caralhos treinem durante a semana, que mediocridade, dominados por qualquer equipazeca

diamonds

Começaram bem mas estes últimos minutos têm sido de uma mediocridade aterradora.


NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: frade91_slb em 07 de Maio de 2017, 20:52
Apoio a esta equipa não falta

Nunca foi pelo apoio que o Benfica perdeu ou ganhou, aliás a ideia com que fico é que os jogadores estão a se cagar, Já perdemos e empatamos jogos super importantes de forma ridícula com 60.000 pessoas no estádio.

Soundwave

O Rio Ave quer mais ganhar que o Benfica, pelos vistos um tetra inédito não é razão suficiente para querer chegar primeiro à bola e correr mais.

A juntar a isto somos uma equipa preparada ao nível do secundário, que tendo em conta as pessoas que gerem o treino não surpreende.



L3GEND

Citação de: |OnE| em 07 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: L3GEND em 07 de Maio de 2017, 20:56
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2017, 20:55
O Rafa foi um imbecil.

Penalti por marcar.
Oi???

Ele chutou claramente a bola, qual penalty...
Nem tocou na bola sequer...
Na repetição pareceu-me óbvio que chutou. Posso ter visto mal, mas não me parece.




Coinz