CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

20simao1

Muita luta, poucas oportunidades de golo -.-

parece aqueles jogos da seleção no Euro fdx
mas aqui temos muito melhores jogadores que o adversário

slb2tuga



O'Brien

Citação de: s0ares em 07 de Maio de 2017, 20:59
Começo a chegar a conclusão que o problema é meu. Sou demasiado exigente.

Epah não jogamos um Caralho... Futebol trapalhão atacar, correrias de 30 metros a defender, bolas paradas zero...

Tem sido assim em 85% das vezes

Schweisen Tiger

Estamos com a atitude certa, mas não estamos a conseguir fazer a tabela deciisiva nos ultimos 25 metro. Estão sempre 2 jogadores do Rio Ave em cima da bola.



tripiatrik

Mais 45 min medíocres...bem a avaliar pelo histórico a segunda parte só tende a piorar...


cavpacores

jogo bem disputado até agora

Rio Ave bastante bem

vai ser dificil

SLBRulez

Entramos mal, bem pelo meio mas agora estes últimos minutos foram penosos.
Também acho que o Rafa fez penalti.

mellamotom


cristao69


A qualidade de jogo do Benfica é para lá de horrivel.

O processo de saida de bola, então, é do mais básico e inconsequente que há. Super limitado.

Penalty do Rafa que ficou por marcar.

diamonds

Enfim, agora vamos lá ver como reentram na segunda parte. Os últimos dois jogos foram patéticos nesse aspecto, entraram a dormir com Sporting e Estoril e isso ia-nos saíndo caro.

Arceus_17

Não se joga nada. Fiquei agora a saber que o Jimenez tá a jogar, deve ser da qualidade da stream.