CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

MoreThanRed

Duas equipas a quererem jogar futebol. Foi o que vi na 1ª parte.

Maka

Quase o dobro dos duelos ganhos para o Rio Ave. Revelador.

garcias

Citação de: Benfiquista15 em 07 de Maio de 2017, 21:09
Quem vier ler aqui até parece que estamos a ser enrabados...

A falta de ideias no processo ofensivo é clara.

Estamos a fazer uma boa pressão a uma equipa com muita qualidade na saída com bola.

A nossa primeira fase de construção é muito lenta e previsível.

Defensivamente, estamos bem. Muito bem a controlar a profundidade.

Foda-se até que enfim alguém com bom senso.

Rei

Rafa tem de jogar na esquerda. Falam do Salvio mas ele leva a bola para a frente, secalhar hoje daria jeito, o Cervi não tem acrescentado nada e não estou a gostar muito do Pizzi. Muito pouco em jogo.

Mas isto são opiniões. O Rio Ave fecha-se bem, isto hoje era jogo para o Mitroglou mas ele anda com problemas. Nem sei se vai conseguir entrar, mas secalhar era bem pensada a sua entrada se ele tiver apto.

Katsumoto

Citação de: Miguelito22 em 07 de Maio de 2017, 21:06
Bem realmente vir ao sb durante os jogos é uma merda.

Criticas e insultos completamente sem sentido ainda por cima estamos bem no jogo.

Aqui critica-se por criticar, como quem "dá cá aquela palha".

Bom jogo do Jiménez, a fazer aquilo que raramente o Mitro faz, pressionar alto os defesas e ganhar algumas bolas. A tomar decisões é que nem sempre o faz com qualidade.

zefo

Tou com medo que não dê para a vitória. Benfica não me fodas pff

jgbg91

Por acaso até acho que está a ser um bom jogo, duas equipas a quererem jogar, isto sendo eu um criitico do futebol apresentado nos ultimos tempos. Falta é um homem mais de area, que o jimenez nunca lá está. Pareceu falta sobre o cervi e penalty para o rio ave

Pedro84

Que futebol tão pobre, felizmente o rio ave também não está a jogar nada.

the boneless

Vamos é dar cabo disto tudo agora! Siga, bora lá ao 36!

Janecas


jpcafe

Parece que há aqui pessoal satisfeito com um 47% - 53%  :rir:

|OnE|


SharteN

Citação de: Davidoff´ em 07 de Maio de 2017, 21:08
Que mais precisa o Benfica??

Jogo aberto do Rio Ave jogando olhos nos olhos e nem assim conseguimos ser superiores...

Muito pouco para quem poderia dar um golpe final nisto...

Mudam-se os jogadores mas o futebol continua a se o mesmo... Para já Pizzi, Jonas irreconhecíveis e hoje que precisávamos deles no máximo..

É marcar o golito e depois defendam com unhas e dentes... não dá para esperar muito mais disto!

Falta entrar o Salvio  :tomates:

WRT21

Vamos lá ver como entramos na 2ª parte...

Que o São Jonas nos salve.


ribas

Veio a brigada dos penaltys para aqui?

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk