CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

darkwolf


ribas

Honestamente depois do jogo do Estoril.. Isto parece mel

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk


joaojordao13

Mitroglou lá para dentro. E volto a frisar: não ganhando, empatar o jogo. Temos margem, há que ser Trapattoni se for preciso.

Rei

Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2017, 21:10
eu queria realmente um jogo tranquilo. É sempre isto. Coração nas mãos os 90´.

ganhem e para mim será sempre uma exibição de luxo.


LOL

Jogo tranquilo contra o Rio Ave em Vila do Conde nesta altura do campeonato? Obvio que nunca seria tranquilo.


cernache1

Citação de: SLBRulez em 07 de Maio de 2017, 21:10
A malta aqui despreza muito o Rio Ave mas do que tenho visto é uma equipa muito bem trabalhada, não é por acaso que ainda não perderam em casa.

Desprezar não. Eles são eficientes com as armas que têm.

forest_hills

Citação de: Thrain em 07 de Maio de 2017, 21:08
Está a ser um jogo equilibrado.Porra que drama que vai por aqui...achavam que iam ser favas contadas era?

E assinava já o empate sinceramente.Que é o resultado justo no final da 1º parte.

Fixed it.

Ganhar!

St_John Chrysostom

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2017, 21:08
Citação de: Sadness em 07 de Maio de 2017, 21:07
Não se joga chavo.

Meta o Carrillo pelo Rafa  para ver se a coisa melhora.

O Cervi está pior.

Mas eu não vou muito com o Rafa por isso é que disse para ele sair.

Schweisen Tiger

Citação de: amarante em 07 de Maio de 2017, 21:07
Como é possível não comer a relva?!

Como é possível não ver a equipa fazê-lo, recuperando N bolas no meio-campo do Rio Ave, levando, várias vezes, a pressão até dentro da área do adversário? E que tal respeitarem o adversário e os nossos?

L3GEND

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2017, 21:10
Citação de: |OnE| em 07 de Maio de 2017, 21:10
Citação de: joaonunes em 07 de Maio de 2017, 21:09
Era penalti sobre do Rafa sobre o Rafa Soares ...
A falta é clara.

Parece-me bola na 1ª repetição.
Até a quero ver de novo, que ainda não mostraram. Eu tenho quase a certeza que ele chuta a bola ao mesmo tempo.

GTtdi_SLB

Cervi horrivel hoje. Nao admito um jogador do plantel do Slb entrar consecutivamente à queima e ser mamado ad aeternum com a mesma simulaçao. Burro.

ricardofslp

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 21:10
Parece que há aqui pessoal satisfeito com um 47% - 53%  :rir:

Não estando satisfeito a maior parte da posse de bola do rio ave e no meio campo defensivo. Nao têm criado perigo sequer

rdr10

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 21:11
Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2017, 21:10
eu queria realmente um jogo tranquilo. É sempre isto. Coração nas mãos os 90´.

ganhem e para mim será sempre uma exibição de luxo.


LOL

Jogo tranquilo contra o Rio Ave em Vila do Conde nesta altura do campeonato? Obvio que nunca seria tranquilo.

Em 10 anos estamos fartos de fazer jogos tranquilos lá, sqn.

Rei

Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 21:11
Mitroglou lá para dentro. E volto a frisar: não ganhando, empatar o jogo. Temos margem, há que ser Trapattoni se for preciso.

Isto. Inteligencia.

quinjeajero

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 21:09
Citação de: quinjeajero em 07 de Maio de 2017, 21:05
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 21:04
O Ave está a dominar o jogo por completo que puta de palhaçada

Que parvoíce, que jogo estás a ver? Não estamos bem é verdade, mas está a ser um jogo dividido com ligeiro ascendente da nossa equipa, aliás, as melhores oportunidades foram nossas.

Está a ser um bom clássico. Sportem mais com bola mas as melhores chances foram nossas.

Fodasse mas estamos a brincar?! Se ganharmos o jogo podemos fechar o título já na próxima jornada!!!

Mas é sequer admissível deixar o RA discutir o jogo??

Tu é que só podes estar a brincar. O Rio Ave é uma das boas equipas do campeonato, até no dragão deu banho de bola e só não ganhou por milagre. Já se sabia que não ia ser fácil, a nossa equipa não está num bom momento, é legitimo criticar sem dúvida. Agora dizer que o Rio Ave está a "dominar o jogo por completo" é viver numa realidade paralela.