CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

Aka


Quando o Salvio entrou disse logo "Já ganhámos". Após algumas décadas, o futebol torna-se previsível.

O Jiménez é uma criatura estranha. Vai sair do clube como um ex-funcionário quando nos deu um título e pode ser que tenha dado outro.


O metro de Vila do Conde para o Dragão passa por quantas zonas? Duas? Não sei se chega.


alves6

Fizemos um bom jogo com alguns erros defensivos. A equipa mostrou uma grande atitude é fomos justos vencedores. O nosso destino é vencer! Sigaaaaaa


Simao88




poliban


Seven Red

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 22:09
Só um Benfica de qualidade poderia ganhar em Vila do Conde.
Foi o que tivemos.
Faltou apenas maior controlo com bola, o que era complicado visto que o Rio Ave gosta de ter bola e sabe o que fazer com ela.

Jonas a decidir um campeonato num só passe (era só não fazerem asneira).
3 anos, 3 campeonatos que lhe passam inegavelmente nos pés.
O "Mário Jardel do Benfica".

Faltou tudo. Jogámos sempre na expectativa e deixámos o RA criar inúmeras oportunidades de golo (contei 3).
3 são "inumeras" ????? :)

RedVC

Citação de: kingvata em 07 de Maio de 2017, 22:08
O RV tem uma coisa que outros não têm

É um pé quente do caralho!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

coxo mas com pé quente!

Fundado1904

Que martírio jogar em vila do conde.
Treinador dos porcos, jogadores dos porcos, jogadores das osgas, uma muito boa equipa ainda assim.

Vá agora quero videos, gifs, imagens, TUDO!!!

MoreThanRed

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2017, 22:11
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:09
Grande jogo das 2 equipas. Só o Benfica podia ganhar em Vila do Conde dos 3 grandes. Precisamos de mais Rios Aves no campeonato.

Grande trabalho do Luis Castro.

Não me lembro de um chutão para a frente por parte do RA. Mesmo com a equipa do Benfica subida.

TOP 3 em Portugal.
Que me lembre houve um, poorque o Cássio estava pressionado.


JPG

Citação de: andymc em 07 de Maio de 2017, 22:11
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:09
Grande jogo das 2 equipas. Só o Benfica podia ganhar em Vila do Conde dos 3 grandes. Precisamos de mais Rios Aves no campeonato.

Grande trabalho do Luis Castro.

Não me lembro de um chutão para a frente por parte do RA. Mesmo com a equipa do Benfica subida.

TOP 3 em Portugal.

ainda bem que o focul está em decadência e aposta em treinadores patéticos. Este Luis Castro tinha tudo para fazer carreira de sucesso lá

JPSilva

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 22:09
Só um Benfica de qualidade poderia ganhar em Vila do Conde.
Foi o que tivemos.
Faltou apenas maior controlo com bola, o que era complicado visto que o Rio Ave gosta de ter bola e sabe o que fazer com ela.

Jonas a decidir um campeonato num só passe (era só não fazerem asneira).
3 anos, 3 campeonatos que lhe passam inegavelmente nos pés.
O "Mário Jardel do Benfica".

Faltou tudo. Jogámos sempre na expectativa e deixámos o RA criar inúmeras oportunidades de golo (contei 3).

O Benfica parou o Rio Ave a maior parte do jogo com grande mérito. Os gajos no contra ataque são mortíferos, que o diga o Sporting que levou 3 batatas deles. O Benfica teve momentos de grande domínio e mereceu completamente a vitória.