CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

sergio19azb

Este jogo era sem duvida o mais dificil, pelo campo, pelo adversário, pela pressão de vencer depois do porto empatar... Só temos que fazer 2pts para vencer esta merda!!!!!

Próximo jogo é para ganhar

本菲卡


diogo32

Citação de: Karel Alinho em 07 de Maio de 2017, 22:18
Já começa o choro dos antis!! Rudolfo já vai ao jogo do Estoril buscar casos. :rir:

Caso 1- layun

Caso 2- rio ave grande equipa, não ganhou no ladrao porque foi espoliado (duas expulsões perdoadas e o layun por 2x). Tal como o tondela

Caso 3- 3 penalties em alvalade, 3 golos ilegais do boavista na luz.

Caso 4-o Benfica sobreviveu a imensas lesões prolongadas de jogadores chave, quando eles não esperavam.

Caso 5- 5 pontos de avanço. O que mais dói

imightbewrong


Roting

O Luís Castro parece ser um gajo porreiro, não é daqueles que leva lavagens cerebrais depois de passar pelo porto.

Independentemente do clube dele.

Thorondor

Citação de: Tiago Fella em 07 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2017, 22:18
Citação de: fidalgo1 em 07 de Maio de 2017, 22:16
Interessante que o pessoal que criticou ao intervalo ja nao esta ca  :coolsmiley:

Alguns não podem estar.

If you know what i mean...
ainda bem, tive vergonha pelo que vi escrito aqui no fórum.

Vergonhosa é a maneira como jogamos. Parecemos uma equipa pequena.

redeagle7

Muito bem o mister RV.
Andaram a semana toda a fazer do Rio Ave um colosso, até aqui muitos fizeram o mesmo, então agora valorizem TODOS esta vitória do Benfica em Vila do Conde!

Grande vitória!
Grande atitude!
Boa exibição!
Enorme Cervi!
Enorme Raul!
Enorme equipa!
Genial Jonas!

Um aparte, os amarelos que aqui dei ao intervalo, neste momento sabem a pato e sinto cada um deles como os amarelos mais bem dados desde que sou moderador.
Há quem não mereça nada!

PERERUXO

Tá quase quase!!! Vamos Benfica dá-me o 36, dá-me o tetra!!!

Seven Red

Citação de: Thorondor em 07 de Maio de 2017, 22:21
Citação de: joaojordao13 em 07 de Maio de 2017, 22:19
Ah, e estou geniunamente orgulhoso deste jogo de hoje. O Benfica deu tudo para ganhar. O que se estava a tornar perigoso antes de se fazer o golo. Ganhou quem mereceu porque ganhou quem correu mais e pressionou mais e foi mais à procura do golo.

Mas o Benfica é algum clube de meio de tabela? o Benfica tem que ganhar porque joga melhor e não porque se esforça muito. Não comemos o empate porque não calhou. Estou contente pelo resultado mas o RV tem que sair, isto é mau de mais.
A probabilidade do RV sair é assim mais ou menos 0%

af10

Está mais perto! :smitten:

No dia 13 o Papa vai ser recebido com uma maré de cachecóis vermelhos

duarte_1976

Como tenho feito nos últimos jogos fora , não tenho acompanhado o jogo. Jogámos bem? Grande vitória rumo ao tetra. Mas pelos comentários nas tvs já dizem que fomos beneficiados, fds não há paciência.

jpcafe

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:19
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:18
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2017, 22:12
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2017, 22:09
Só um Benfica de qualidade poderia ganhar em Vila do Conde.
Foi o que tivemos.
Faltou apenas maior controlo com bola, o que era complicado visto que o Rio Ave gosta de ter bola e sabe o que fazer com ela.

Jonas a decidir um campeonato num só passe (era só não fazerem asneira).
3 anos, 3 campeonatos que lhe passam inegavelmente nos pés.
O "Mário Jardel do Benfica".

Faltou tudo. Jogámos sempre na expectativa e deixámos o RA criar inúmeras oportunidades de golo (contei 3).

O Benfica parou o Rio Ave a maior parte do jogo com grande mérito. Os gajos no contra ataque são mortíferos, que o diga o Sporting que levou 3 batatas deles. O Benfica teve momentos de grande domínio e mereceu completamente a vitória.

Lá está, na expectativa. Honestamente, jogo muito deceptionante mas vitória ainda mais saborosa :)

Na expectativa?? Revê o início da 2ª parte.

marcámos um golo em contra-ataque quando eles tinham quase marcado golo momentos antes. Acabamos os últimos 20m na retranca... sendo que ainda deu para uma bola no poste e falhanco do weldon.

vrtds

Citação de: tripiatrik em 07 de Maio de 2017, 22:07
Não há dúvida nenhuma que havia mala para o rio ave
eles estavam a lutar por um lugar na europa, acho que é mais que suficiente para correr..


acredito na cena das malas, mas acho que neste nem valia a pena o fcp gastar dinheiro, a motivação estava toda lá
1º ganhar ao Benfica, que é sempre o factor mais motivador
2º somar pontos para a europa

Karel Alinho


misticaslb

Citação de: 本菲卡 em 07 de Maio de 2017, 22:21
Calma. Ainda não ganhámos nada.

Faltam 2 pontinhos.

Falta pouco para podermos dizer que temos sportingx2 titulos.