CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

MTrigueiros

Muito bem! Grande jogo, com personalidade! Mesmo ganhando só por 1-0, ficou sempre a sensação de que dominávamos o jogo e o golo podia surgir a qualquer momento. A isto chama-se estofo.

Agora é fechar isto no Sábado!

jccb

Citação de: Co Co Brien em 07 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: Tiago#30 em 07 de Maio de 2017, 22:52
O Luís Castro é um Senhor !
Uma vénia para ele. A liga portuguesa precisa de mais como ele.

Sempre afirmei isso dele. É portista, mas é um Sr grande do futebol.
Eu por acaso já o conheci, e sei bem do que falo

Meu vizinho! É um senhor, não haja duvida!

francisco

Os últimos anos da minha vida, em termos pessoais, estiveram longe de ser os melhores e, sobretudo, fáceis. E o Benfica foi sempre uma trave-mestra para me segurar. Não consigo explicar isto, é uma felicidade tremenda que vai cá dentro. Amo este clube como poucas coisas na vida.




RedVC

Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: benfica0605 em 07 de Maio de 2017, 22:44
https://www.facebook.com/1670652749843288/videos/1928072524101308/

O Samaris e o André Almeida a correr quem nem doidos quando é o golo e juntam-se aos colegas de campo. Isto é lindo :)

Que Homens nós temos no nosso plantel. Gente de RAÇA. Sente-se a camisola!

Diogo20

Nem consigo parar de ver a repetição do golo. Todo aquele momento e depois o festejo dos nossos é maravilhoso. Foda-se que ainda falta uma semana.

Rei

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2017, 22:49
Só agora acabei de tremer...esta merda mata um gajo.
Mas tudo vale a pena...vai ser uma semana de sonho, mesmo a trabalhar...;D



Estamos no mesmo barco. Fodemo-nos todos por causa disto.

GTtdi_SLB

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2017, 22:38
Há qualquer tipo de patologia grave à solta em alguns foristas. Nesta fase avançada de decisões, ainda conseguem vir falar em exibições e em rolos compressores? Depois de uma vitória extremamente saborosa, contra uma equipa que em casa não tinha perdido uma única vez, a um pequeno passo de um inédito tetra?

Tratem-se.

Rave 1-3 porco, logo a abrir a liga. Cpts.

Atlantic Red Pirate

O TETRA, O TETRA, O TETRA ESTÁ AQUÍ!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS CARALHO!!!!!!!!!!!

RedEagleNN

Fomos enormes. Mostrámos desde o inicio que só a vitória interessava. Rumo ao Tetra,  carrega Benfica!!

Jar Jay



Star

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2017, 23:01
Citação de: Cosmic em 07 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: benfica0605 em 07 de Maio de 2017, 22:44
https://www.facebook.com/1670652749843288/videos/1928072524101308/

O Samaris e o André Almeida a correr quem nem doidos quando é o golo e juntam-se aos colegas de campo. Isto é lindo :)

Alguns querem despachar esse tipo de jogadores. Eu acho que eles fazem falta precisamente por isto.

Pah, para isso que me ponham la a mim, sofro mais que eles os 2 juntos, posso garantir

Becken

FUGIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CARALHOO!!!!

Moran