CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

magoslb

Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:31
Citação de: fidalgo1 em 07 de Maio de 2017, 23:27
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2017, 23:23
Francisco J Marques está vivo. Está a postar.

Lol, o guedes a falar nos 20 penaltys por marcar para os porcos  :cheerleaders:

21, acabou de ser um perdoado ao Setúbal...

"Semana após semana foram metendo o porto numa cova..." :cry2:

BlankFile

Isto é verídico e se tivessem filmado esse momento, provavelmente diriam que teria que ser internado no Julio de Matos.

No momento em que o Jonas faz o passe para o Sálvio e este último inicia o contra-ataque, pus-me de joelhos em frente à TV e a gritar "POR FAVOR! POR FAVOR! DEUS É GRANDE!" e assim que o Sálvio mete a bola nos pés do Raul gritei "MARCA ESTE GOLO MEXICANO! POR AMOR DE DEUS! GOOOOOOOLOOO! GOOOOOOOOLO!" e com os olhos a lacrimejar.

Foda-se, sou uma pessoa normal, acreditem em mim. Só o Benfica me causa este efeito, para agir que nem um tresloucado.

E eu que nem sou religioso. Respeito quem seja, naturalmente. Nestes momentos até passamos a acreditar. É mais forte do que nós.

anarcos

Fdx! Acabei de sair do concerto do mítico Jethro Tull (em Gouveia!) e não é que o gajo que estava ao meu lado teve sempre agarrado o telemóvel para saber o resultado do Glorioso. Que falta de noção... ::bater::

...e eu sempre a espreitar... :ashamed:

RUMO. AO TETRA, CRL! :metal: :slb2:

Anistruk

Obrigado, ca burro nem associei!

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk



Jamal


Meio_metro




HuRi

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!


SLBffg

Citação de: luis_m_asa_f em 07 de Maio de 2017, 23:21
https://www.youtube.com/watch?v=wLBpoIKdIAk

Penso que neste lance (em que Rafa ia isolado para a baliza), fizemos todos esta figura XD

Um gajo grande,musculado,todo machão a dizer palavrões, depois cruza as pernas enquanto tem pantufas calçadas.

Tenho que admitir que é como se tivesse a olhar para o espelho só que as minhas pantufas são dos Simpsons

Moran


Diogo20

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2017, 23:33
Isto é verídico e se tivessem filmado esse momento, provavelmente diriam que teria que ser internado no Julio de Matos.

No momento em que o Jonas faz o passe para o Sálvio e este último inicia o contra-ataque, pus-me de joelhos em frente à TV e a gritar "POR FAVOR! POR FAVOR! DEUS É GRANDE!" e assim que o Sálvio mete a bola nos pés do Raul gritei "MARCA ESTE GOLO MEXICANO! POR AMOR DE DEUS! GOOOOOOOLOOO! GOOOOOOOOLO!" e com os olhos a lacrimejar.

Foda-se, sou uma pessoa normal, acreditem em mim. Só o Benfica me causa este efeito, para agir que nem um tresloucado.

E eu que nem sou religioso. Respeito quem seja, naturalmente. Nestes momentos até passamos a acreditar. É mais forte do que nós.
É mais forte que nós. Pelo Benfica cometo muitas loucuras que nunca seria capaz de o fazer em estado normal.
Não te preocupes, há mais malucos como tu ;)

oscarense

Jogaço do caralho!! Exibição muito boa contra uma equipa muito boa, está tão perto!! :slb2: