CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)


NoNameGirl_Norte

Se Deus quiser dia 9 que aí vem , o nosso 2do filho nascerá tetracampeão ❤️❤️❤️❤️
A minha filha desde que nasceu há 3 anos não conhece outro nome campeão:
Benfica .
É tri e pode ser tetra!!!

dfernandes

Citação de: Fundado1904 em 07 de Maio de 2017, 23:53
Citação de: D-Lucas8 em 07 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!
Curioso, história muito semelhante à minha. Embora me recorde do título de 1991. Fui inclusivamente ao Estádio no jogo da festa contra o Beira-Mar. Tinha 7 anitos.

Andaste na invasão de campo? A última grande invasão no nosso estádio. :)


Deus Jonas


Goya80

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2017, 22:59
Pessoal isto é o Benfica no norte: multidão, confusão e kms de filas de transito só para ver o Autocarro passar...

Apreciem:

https://www.facebook.com/albino.costa.79/videos/1494015583963399/

Que Clube este! Não há palavras... Obrigado Benfica por ser teu e poder sentir estas alegrias depois dos sombrios anos 90! Que adeptos, que crença, que família...que Clube 

fidalgo1

Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Maio de 2017, 23:56
Se Deus quiser dia 9 que aí vem , o nosso 2do filho nascerá tetracampeão ❤️❤️❤️❤️
A minha filha desde que nasceu há 3 anos não conhece outro nome campeão:
Benfica .
É tri e pode ser tetra!!!

Muita força  :clap1:

dfernandes

Citação de: Rui Vitória em 07 de Maio de 2017, 23:57
Bom tiro do Paciência ao poste lol

Paciência...

Durante meio segundo pensei que tinha entrado. Ia-me caindo tudo ao chão.

avc10

Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2017, 23:34
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2017, 23:23
Francisco J Marques está vivo. Está a postar.

que post mais este esse cabrão.


O encostão do Heldon neste lance é o menos. Era penalti porque o Rafa Soares rasteira o Nelsinho.

Shoky


sagan1976

Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Maio de 2017, 23:56
Se Deus quiser dia 9 que aí vem , o nosso 2do filho nascerá tetracampeão ❤️❤️❤️❤️
A minha filha desde que nasceu há 3 anos não conhece outro nome campeão:
Benfica .
É tri e pode ser tetra!!!

Quer Deus e queremos todos!!!!

Deus Jonas

Mais uma vitória a ser roubado.

Dia 13 o Papa é na Luz. Vou ter um casamento no dia. Mas vou ver o jogo no telemóvel.

adeptoBancada

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 07 de Maio de 2017, 23:52
Citação de: tfouto em 07 de Maio de 2017, 21:44
O Salvio é genial,quando pega na bola desliga-se da equipa e começa a correr em frente...

Isto dito instantes antes do golo... 100 paginas atras desta.

Amigo, repete lá isso em mais jogos, sff

Era o que tinha feito numa jogada anterior...

Esteve bem no golo. Quando decide jogar em equipa é jogador.

dfernandes

Citação de: avc10 em 07 de Maio de 2017, 23:58
Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2017, 23:34
Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2017, 23:23
Francisco J Marques está vivo. Está a postar.

que post mais este esse cabrão.


O encostão do Heldon neste lance é o menos. Era penalti porque o Rafa Soares rasteira o Nelsinho.

Só uma dupla placagem...