CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

ImBeck

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2017, 23:22
E aquela bola no poste mesmo a acabar?

Foi mesmo TÉTRICO.

Gosto de te ver mais animado!!😄

É sinal que eu estou feliz!😉😊

Shoky

Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2017, 00:10
Pela TV o ambiente no Estádio pareceu-me espectacular!!

Muito audível e sempre constante!!

Melhor ambiente nos Arcos de...sempre.
Sinceramente, é muito dificil criar ambiente ali, sem topos, afastado da relva. Estádio frio e desalmado.

Mas hoje foi conseguido.


IloveSLB2014


Pokrl

Capa do Jogo:

Benfica mais pressionado com a possibilidade de ser campeão na luz.
Tribunal unânime: 3 penalties por assinalar a favor do Rio Ave.

Paneirastyle

Parabéns aos bravos que apoiaram a equipa em Vila do Conde, grande parte da vitoria também é mérito vosso. Pelo som, fez inveja a muitos jogos na Luz.

trucatruca

Citação de: Gaivoto em 07 de Maio de 2017, 22:49
Quero record de likes ;D ^-^

https://youtu.be/t_Oy-rvqqEY
Grande video Gaivoto.  :metal:
A puta daquela bancada em brasa, até me fez chorar de raiva abraçado ao velhote. Espero que postem fotos!

Rei

Citação de: Pokrl em 08 de Maio de 2017, 00:16
Capa do Jogo:

Benfica mais pressionado com a possibilidade de ser campeão na luz.
Tribunal unânime: 3 penalties por assinalar a favor do Rio Ave.

LOL


Fundado1904

Citação de: dfernandes em 08 de Maio de 2017, 00:12
Citação de: Fundado1904 em 08 de Maio de 2017, 00:10
Citação de: dfernandes em 07 de Maio de 2017, 23:56
Citação de: Fundado1904 em 07 de Maio de 2017, 23:53
Citação de: D-Lucas8 em 07 de Maio de 2017, 23:49
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:40
Citação de: HuRi em 07 de Maio de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2017, 23:32
Citação de: Gotham em 07 de Maio de 2017, 23:30
Citação de: tonyapl em 07 de Maio de 2017, 23:09
Nao me acordem deste sonho, eu que passei os anos 90 e a grande travessia de seca que passamos.
Mais que justo.
Viva o Benfica.

Também eu passei pelos 90's.
Lembro-me bem de um colega meu, portista doente, me estender a mão com os 5 dedos bem abertos no dia a seguir ao Porto ter ganho o penta. Gostava que lhe retribuir a gentileza para o ano!

Os mais novos e os mais velhos... mas quem nasceu nos anos 80 passou tudo a sua juventude apoiar o Benfica que nos envergonhavai semana sim semana sim... fdx merecemos tanto isto....

eu sou Benfiquista desde os tempos do cabrão do Pedroto, sofri tantas vezes pelo Benfica, eu não mereço toda esta glória do Benfica, MERECEMOS TODOS!!!! desde os mais velhos, aos mais novos...VIVA O BENFICA!!!!
Não disse isso homem... fdx eu até 20 anos lembrava me de um título... Eu foi 9 vezes seguidas a luz e vi ZERO VITÓRIAS...
Embora concorde convosco que a nota dos anos 80 sofreu mais, mas atenção que o pessoal dos anos 90 também sofreu que nem uma cães.
Só vi o Benfica ser campeão aos 10 anos. E com 18 anos tinha visto o meu Benfica ganhar 2 títulos. Antes desta fase, só tinha tido (praticamente) tristezas. O meu avô é fundador da casa do Porto de Setúbal e o meu melhor amigo até aos 18/19 anos era um portista doente, por isso, por aqui também não foi nada fácil manter a chama do Benfica acesa e defender as nossas cores. Em termos desportivos, finalmente posso dizer que é uma boa altura para ser benfiquista.
Mas pronto, foi assim que se gerou mais um maluco pelo Benfica que não deixa a equipa sozinha nunca!
Curioso, história muito semelhante à minha. Embora me recorde do título de 1991. Fui inclusivamente ao Estádio no jogo da festa contra o Beira-Mar. Tinha 7 anitos.

Andaste na invasão de campo? A última grande invasão no nosso estádio. :)
Por acaso não, lol. Tava bem mais para cima. Nos camarotes!  :smokin:

Perto do mestre Gabriel Alves, portanto. Nada mau. ;D
Possivelmente.  ;D
Recordo-me da carpete vermelha aveludada, dos balões vermelhos e brancos escritos Benfica Campeão, e do sr. José Águas a sofrer desalmadamente a torcer pelo filho Rui ser Bola de Prata.


barrospt

Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2017, 00:15
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2017, 00:10
Pela TV o ambiente no Estádio pareceu-me espectacular!!

Muito audível e sempre constante!!

Melhor ambiente nos Arcos de...sempre.
Sinceramente, é muito dificil criar ambiente ali, sem topos, afastado da relva. Estádio frio e desalmado.

Mas hoje foi conseguido.

Se um tetra inédito não permitisse isso vem que também podíamos ir dormir.