CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

original


daniel.gomes

Citação de: Simao88 em 08 de Maio de 2017, 02:40
agora é que me lembrei, não ia alguem correr nu no campo se o Benfica ganhasse ?

Foi o JJD ?

já não está cá, coitado.

Joaquim Ferreira Bogalho


daniel.gomes



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mecre90 em 08 de Maio de 2017, 01:11
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 01:09
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 01:00
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

A mim não respondeu. É fácil de saber quem eu sou pelo nome.

Se calhar porque acertaste todos.

Fácil.

Bota aí o que meteste! ;D

Rui Orlando-Porto
Carlos Daniel-Benfica
Carlos Matos Rodrigues-Benfica
LFL-antiBenfica mas quase de certeza Porto
Fernando Guerra-Benfica
Hugo Gilberto-Porto
Nuno Luz-Sporting
Nuno Pereira-Benfica
José Nunes-Benfica
J.Querido Manha-Benfica
Rui Tovar-Sporting
Rui Malheiro-Benfica/Rio Ave
Manuel Queiroz-Porto

O Rui Malheiro é do Benfica? É mesmo o único que me espanta. De resto, tenho ideia que fizeste o pleno.

José Nunes é lagarto

Benfiquista ferrenho aliás o próprio já disse e nunca escondeu o seu clube

Pikes

Quero ir dormir... mas o remate do Jimenez ainda não entrou na baliza........

Elvis the Pelvis

Muito feliz pela vitória de hoje.

Faltam 3 pontos para o desejado tetra. Carrega Benfica!

Royal_Flush



Xinas

Estamos perto de fazer história e todos nós vamos fazer parte dela  :cry2:

Que felicidade vai ser conquistar o tetra com todos voces  :kiss: :slb2: :bandeiraslb2: :drunk:


Lurgee


Aguia_Vitoria04

Citação de: bruno_ em 07 de Maio de 2017, 22:54
No momento em que ouço golo de uma multidão na rua, estava o rio ave a atacar no meu stream. Como estou em Braga, pensei que até seriam os antis. Caiu me tudo, até parou me o coração. Depois o lance seguiu e afinal era nosso.

Perdi anos de vida em 3 segundos.

Amigo benfiquista, apraz-me registar isso. Acredita que já li por aqui esta noite mais de 20 situações idênticas à tua.

Apraz-me registar que Braga ainda é Benfica maioritariamente! Como nos bons tempos que o Benfica ia aí e jogava em casa! Minho é Benfica! Sempre foi. à parte esses putos que cresceram nos tempos da corrupção dos porcos e são do Braga porque vivem aí.

Afinal só no Porto-cidade essa gentalha corrupta ainda tem maioria. Todo resto de Portugal, Benfica, sem duvidas (em larga maioria). Basta ouvir o que os nossos jogadores estrangeiros (atuais e de um passado recente) dizem.

Mais que um clube, somos uma legião enorme (quase religião), por isso tanto nos odeiam os anti (porcos ou lagartos, como se diz na matemática, geometricamente semelhantes).

Usufruam nestes dias, pensem no que seria estarmos a 5 pts dos porcos e bastando a eles 2 empates em 2 jornadas que faltam.

Sejamos Felizes porque já "comemos o pão que o diabo nos amassamou" durante mais de 20 anos. Pela batota e corrupção!! Polvos e gente dita escumalha. Os lagartos são escumalha invejosa! Os porcos são escumalha corrupta!

Usufruam da Felicidade e mandem porcos e lagartos (principalmente o incendiário e hipócrita BdC) para o lugar dele. O clube futebol PQP!!