CN 32ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 07Maio. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Roderick, Rafa, Petrovic, Tarantini, Krovinovic, Gil Dias, Héldon, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [90+3m]), Rafa (Eduardo Salvio [70m]), Franco Cervi, Jonas (Andreas Samaris [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (75)

FuzioN

Alguém que me arranje o jogo completo pf, que na TV da pa ver coisas que "in loco" não se consegue. Que ambiente brutal fodace .

Aquela rotunda à espera do autocarro do Benfica, os carros parados em cima da ponte, com as pessoas saidas dos carros a tirar fotos e a filmar, as tochadas... Foi mesmo lindo.

Quando vejo o Mercedes V8 biturbo atrás do autocarro, e vejo quem é, vou lá mandar um miminho e solto "Vamos Caralhoooo", lá tive um like do Vieira. Que Épico  ;D

E dentro do estádio, todo aquele ambiente. Fodace. No golo abracei-me a um barbudo, a um velhote careca, valeu tudo. Puta que pariu. Um gajo chega a casa cansado, mas com o dever cumprido !

merlim

Aquela bola ao poste é o equivalente ao passe do ano passado do pizzi que isola o gajo do setúbal. Está escrito, já não foge!

Anti-Corruptos

Ontem sim a equipa jogou bem. É verdade que teve altos e baixos mas tratava-se de um dos jogos fora mais difíceis do campeonato.

A equipa mostrou claramente que queria ganhar e deu tudo em campo.

Red skin


rcoelho

Citação de: merlim em 08 de Maio de 2017, 10:15
Aquela bola ao poste é o equivalente ao passe do ano passado do pizzi que isola o gajo do setúbal. Está escrito, já não foge!

lembrei-me disso......

Queimaxo

Está arrumado! Ninguém nos pára!
F-d-s como este são perfeitos. Ganhámos, porcos e lagartos a penar... O mundo é um local mais justo novamente.

darkwolf

Citação de: Anti-Corruptos em 08 de Maio de 2017, 10:15
Ontem sim a equipa jogou bem. É verdade que teve altos e baixos mas tratava-se de um dos jogos fora mais difíceis do campeonato.

A equipa mostrou claramente que queria ganhar e deu tudo em campo.

com RV deixámos de ser bipolares: euforias desenfreadas e depressões destrutivas.

Flirt4ever

Citação de: FuzioNN em 08 de Maio de 2017, 10:06
Alguém que me arranje o jogo completo pf, que na TV da pa ver coisas que "in loco" não se consegue. Que ambiente brutal fodace .

Aquela rotunda à espera do autocarro do Benfica, os carros parados em cima da ponte, com as pessoas saidas dos carros a tirar fotos e a filmar, as tochadas... Foi mesmo lindo.

Quando vejo o Mercedes V8 biturbo atrás do autocarro, e vejo quem é, vou lá mandar um miminho e solto "Vamos Caralhoooo", lá tive um like do Vieira. Que Épico  ;D

E dentro do estádio, todo aquele ambiente. Fodace. No golo abracei-me a um barbudo, a um velhote careca, valeu tudo. Puta que pariu. Um gajo chega a casa cansado, mas com o dever cumprido !
https://www.inclouddrive.com/file/N_ISRflZBPHDLFRYZqRkFA/20170507-rio-ave-benfica-por-720p.ts


blog benficaatemorrer

Citação de: merlim em 08 de Maio de 2017, 10:15
Aquela bola ao poste é o equivalente ao passe do ano passado do pizzi que isola o gajo do setúbal. Está escrito, já não foge!
#baleiadebossa

XineloBranco


darkwolf

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Maio de 2017, 10:21
Citação de: merlim em 08 de Maio de 2017, 10:15
Aquela bola ao poste é o equivalente ao passe do ano passado do pizzi que isola o gajo do setúbal. Está escrito, já não foge!
#baleiadebossa
#doazarasorte

Diogo20

Citação de: FuzioNN em 08 de Maio de 2017, 10:06
Alguém que me arranje o jogo completo pf, que na TV da pa ver coisas que "in loco" não se consegue. Que ambiente brutal fodace .

Aquela rotunda à espera do autocarro do Benfica, os carros parados em cima da ponte, com as pessoas saidas dos carros a tirar fotos e a filmar, as tochadas... Foi mesmo lindo.

Quando vejo o Mercedes V8 biturbo atrás do autocarro, e vejo quem é, vou lá mandar um miminho e solto "Vamos Caralhoooo", lá tive um like do Vieira. Que Épico  ;D

E dentro do estádio, todo aquele ambiente. Fodace. No golo abracei-me a um barbudo, a um velhote careca, valeu tudo. Puta que pariu. Um gajo chega a casa cansado, mas com o dever cumprido !
É disso que mais gosto no Benfica. Quando é golo abraçamos a quem quer que seja sem olhar a nomes, cor, personalidades, é lindo. Mesmo sem conhecer, é a minha segunda família.

blog benficaatemorrer

Citação de: darkwolf em 08 de Maio de 2017, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Maio de 2017, 10:21
Citação de: merlim em 08 de Maio de 2017, 10:15
Aquela bola ao poste é o equivalente ao passe do ano passado do pizzi que isola o gajo do setúbal. Está escrito, já não foge!
#baleiadebossa
#doazarasorte
#somostodosrui

darkwolf

Citação de: XineloBranco em 08 de Maio de 2017, 10:21
Citação de: NoNameGirl_Norte em 08 de Maio de 2017, 09:51
Citação de: XineloBranco em 08 de Maio de 2017, 07:30
Citação de: G10 em 08 de Maio de 2017, 04:33
https://twitter.com/ClubAmerica_A12/status/861329880411144195

porra  :cry2:
Orgulho

nem imaginas quanto...sei, como homem do norte, o que é sofrer amarguras durante décadas

nunca pensei viver estes momentos e , principalmente, ter o meu pai a presenciar verdadeira história

o gajo por detrás da baliza a festejar é o maior.

Mestre

Citação de: maior que portugal em 08 de Maio de 2017, 09:22
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 01:12
Citação de: mecre90 em 08 de Maio de 2017, 01:11
Citação de: JustMe em 08 de Maio de 2017, 01:09
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 01:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 01:00
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:58
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2017, 00:56
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2017, 00:54
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2017, 00:50
O LFL hoje esteve até muito bem, de certeza que aquilo ontem mexeu com ele.

A figurinha do Tadeia no facebook a jogar às adivinhas de que clube são determinados jornalistas  :rir: Os homens a esconder o clube a vida toda, e ele vai para lá quase dizer diretamente.
Quero ler isso.  :rir:

Tens muito para ler então. Ele respondeu a quase toda a gente pessoalmente nos comentários  ;D

A mim não respondeu. É fácil de saber quem eu sou pelo nome.

Se calhar porque acertaste todos.

Fácil.

Bota aí o que meteste! ;D

Rui Orlando-Porto
Carlos Daniel-Benfica
Carlos Matos Rodrigues-Benfica
LFL-antiBenfica mas quase de certeza Porto
Fernando Guerra-Benfica
Hugo Gilberto-Porto
Nuno Luz-Sporting
Nuno Pereira-Benfica
José Nunes-Benfica
J.Querido Manha-Benfica
Rui Tovar-Sporting
Rui Malheiro-Benfica/Rio Ave
Manuel Queiroz-Porto

O Rui Malheiro é do Benfica? É mesmo o único que me espanta. De resto, tenho ideia que fizeste o pleno.

José Nunes é lagarto

Nope. Benfiquista confesso.
loool confesso onde?? tenho a certeza que é lagarto... tamos a falar do jose nunes da antena1 certo??

Conheço-o pessoalmente, é dos nossos mas com uma capacidade autocritica muito grande e não tolda a visão profissional com a paixão com o clube. Ainda em Março lhe dei um abraço quando estava a relatar na Luz.