Pedro Pablo Pichardo (Atletismo)

Cloughie

Até a ganhar, é um ser humano absolutamente nojento.

Tds 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 14:53Mais um falhanço do Rui costa.

O pichardo pode ter pedido muita coisa ao Benfica a nível de benefícios...mas o que é certo é que é um vencedor nato.

Não me interessa que seja um vencedor nato. Sinto que às vezes a necessidade de vencer cega-vos.
Da mesma maneira que não queria cá o Conceição mesmo que nos garantisse títulos.
Os valores do Benfica têm de ser inegociáveis. Se queremos preterir dos nossos valores pouco nos sobra para nos diferenciarmos dos restantes

Kurt Cobain 10

Citação de: Tds 28 em 19 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 14:53Mais um falhanço do Rui costa.

O pichardo pode ter pedido muita coisa ao Benfica a nível de benefícios...mas o que é certo é que é um vencedor nato.

Não me interessa que seja um vencedor nato. Sinto que às vezes a necessidade de vencer cega-vos.
Da mesma maneira que não queria cá o Conceição mesmo que nos garantisse títulos.
Os valores do Benfica têm de ser inegociáveis. Se queremos preterir dos nossos valores poucos nos sobra para diferenciar dos restantes
comparar o pichardo que esteve no Benfica uma década ao Sérgio Conceição? Essa não estava no meu bingo hoje.😁

TeamRocket37

Rui Costa falhou foi a não ter mandado o Pichardo embora mais cedo, aguentou só para ir aos JO.

Um gajo que ganhava 200 mil euros por ano sem vestir uma vez a camisola do Benfica por ano.

Aí ai meu Pau Bargallo que ganhava 300 mil euros e faz 50/60 jogos numa época.

Pichardo ganhou uma medalha para o Benfica? Se ganhou não sei.

Interessa sim ver o Isaac Nader correr com a camisola do Benfica na pista, no corta mato e na estrada.

Parabéns ao PPP pelo título mundial.
Aqui tal como Évora no Sporting, vestem a camisola do meu país, logo é para fazer o melhor possível.

iur27

"Cuspir no prato que comeu" diz tudo sobre a pessoa...

Um ESTERCO como ser humano!!!

solee

É um atleta fantástico. E um cagalhão como pessoa. Ainda bem que já não faz parte dos nossos quadros. Não tem nada a ver com os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Espártaco

Ainda estará para as medalhas nos JO de LA.

pablo-aimar

Como já disseram aqui, é um vencedor nato e um atleta do crl, no entanto se nunca vestiu a camisola do Benfica para uma competição de clubes qual a lógica de o ter? isto sendo o mais racional possível, não faz sentido. a representar portugal torço por ele claro.

não percebo é porque não foi logo salvaguardado no contrato a obrigação de participar em competições minimas pelo clube.

Tds 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 15:06

Os valores do Benfica têm de ser inegociáveis. Se queremos preterir dos nossos valores poucos nos sobra para diferenciar dos restantes
comparar o pichardo que esteve no Benfica uma década ao Sérgio Conceição? Essa não estava no meu bingo hoje.😁
Não estou a comparar o facto de um ter cá estado ou não.
Estou a comparar valores. Não quero no Benfica quem não queira cá estar, quem não queira vencer por nós e quem é soberbo ao ponto de se achar mais importante que o clube. Querendo inclusive trazer os seus problemas pessoais e conjugais para dentro do clube 

The Eagle 10

Um super atleta e um vencedor inconstestável mas uma merda de pessoa.

Cloughie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 15:06

São da mesma estirpe no relacionamento com mulheres.

brazio

Um merdas mas é nível elite as coisas como são.

Rics

Gracas a Deus já não veste o nosso emblema

Esse é o meu título mundial

Tsu1904

Citação de: iur27 em 19 de Setembro de 2025, 15:11"Cuspir no prato que comeu" diz tudo sobre a pessoa...

Um ESTERCO como ser humano!!!

Isto

joaonunes

Enorme salto do Pichardo que o levou a um novo título mundial do triplo salto.

Pode ser uma pessoa pouco recomendável mas a forma como sacou 17,91m no último salto é de um enorme atleta.