Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu


merlim

Citação de: Fundado1904 em 05 de Agosto de 2021, 09:18
Este homem merece tudo tudo de bom.

A perseguição que sofre constantemente é a antítese dos valores desportivos e olímpicos.

Por aqui se vê que não existe cultura desportiva no país. A inveja, pobreza de espírito e mesquinhez tuga vêm sempre ao de cima.

Parabéns Pedro. És GRANDE

Grande parte da perseguição é o resultado do amorfismo pelo qual o BENFICA se deixou possuir nos últimos anos. A nossa comunicação só servia para defender o criminoso, tudo o resto fica sem resposta.

Camisola_20



Camisola_20



Citação
Sobre a 'eterna' polémica com Nelson Évora, campeão olímpico na disciplina em Pequim'2008 e que se despediu em Tóquio'2020 na qualificação, declarou que a confusão lhe trouxe ofensas e "faltas de respeito", além de insultos e mentiras, também pela "confusão do Sporting e do Benfica" que vem da altura em que chegou a Portugal.

"Não tenho falado mal do Nelson. Há pouco enviaram-me o 'link' sobre o Nelson falar do abraço. (...) Não falo mal do Nelson, não quero levar o assunto para problemas pessoais. Há anos que fala de mim e não respondo. Já ganhou tudo, porque não me deixa a mim fazer a minha carreira?", disparou.

Yeti



Naruto

Parabéns Campeão!


Orgulho!


Uma medalha completamente merecida!


Faltam 3 anos para Paris, parece ter tudo para ser o primeiro Português a chegar às 2 medalhas de ouro olímpicas. Que se concretize e imortalize ainda mais o seu nome na história!


iur27

Dia 10 de Agosto, vais ter direito a uma volta olímpica à catedral!!!

Parabéns... PPP

vml

Muitos parabéns Pedro! Que continues a ter todas as condições para continuares a saltar de forma fantástica e que tragas outro ouro em Paris
   :tocha:

Nebur_SLB

Parabéns Pichardo, grande resposta a quem te critica, tomem lá o Ouro !!!!

RAFL


Meio_metro

Ganhou bem..  E no fim ganhou novamente nas declarações....

Mais uma vez parabéns...