CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

teps

Depois do Tetra, toca a ganhar a taça que o pessoal tá viciado em vitórias!

mMateus



fyure

Citação de: Notguilty em 16 de Maio de 2017, 19:18
O canal de youtube oficial do Benfica é gerido por um Dragarto. Só pode.
não colocavam um video ja fazia  duas semanas, mas hei. fizeram upload as noticias das 15h hoje, que é o que fazem há meses as vezes de 7 em 7 dias outras de 15 em 15.

10 anos à frente. que vergonha.
Uma parolada a forma como Benfica 'gere' o seu canal no youtube. É que não tem ponta por onde se pegue. Com uma TV, uma puta de uma TV no clube, não há dois bonecos que se possam encarregar de gerir os conteúdos do can do YT e fazer vídeos adequados à plataforma? Não, um canal de YT não é a reposição das notícias quando calha... Enfim.

CitriC

O fórum faz mais que o canal do YouTube.

É pegar num utilizador, pagarlhe uns tostões e mete-los a fazer o que ele faz de graça aqui no fórum.
Ficam todos a ganhar

Red_Wings


ChEsTeR


BlankFile

#10102
Fui excluído/banido do fórum por alguns dias e só pude comentar hoje. Se calhar até deu sorte, não sei... :D

Bom, para dizer que se estive no Estádio e se vivi este grande momento foi muito graças ao Mestre30. Agradeço-lhe de coração por isso. Uma dia para nunca mais esquecer! Agradeço também ao Minimix e ao seu filho. Vimos o jogo lado a lado e sofremos muito menos do que era esperado inicialmente. Até deu para conversar tranquilamente a meio do jogo, ao mesmo tempo que víamos as peças a mexer em campo e o resultado a avolumar-se para o nosso lado.

O lugar era excelente, grande campo de visão que tínhamos. Era mesmo no topo do terceiro anel, no último lugar de todos!  ^-^

Sobre o jogo:

Foi a melhor exibição da época. O Benfica precisava de evitar a todo o custo a necessidade de ir ao Bessa e precisar desse jogo para ser Tetra e acabou por evitar isso mesmo, realizando uma exibição de classe, elegância, qualidade de jogo soberba, tanto a nível individual como colectivo e um pragmatismo incrível. Foi uma exibição a roçar a perfeição. Até cheguei a comentar com o Mestre por SMS, que se tivesse acabado 10-0, não teria sido nenhum exagero. Só deu Benfica.

Fizemos história e queremos continuar a fazer ainda esta temporada. Há uma dobradinha para conquistar, não esquecer!

O 36 é nosso! O Tetra é nosso! :flagglorioso: :flagglorioso: :winner: :winner: :slb2: :slb2:




ana_lopes2009



orlando77

Parabéns BENFICA... :slb2: TETRA CAMPEÃO :slb2: VIVA o 36 e VENHA DE LÁ o 37!  :flagglorioso:
Nunca me deu tanto gozo falar abertamente do BENFICA onde quer que eu vá... e a ver os adeptos dos outros clubes envergonhados e sem grandes expectativas para o futuro próximo dos seus...
Pelo contrário... nós podemos, e certamente que vamos, ver sair alguns jogadores mas ... serão tantos e tantos campeões, bicampeões, tricampeões e tetracampeões que ficarão no nosso plantel... e isso sim é a mística... é a verdadeira passagem de testemunho de quem de facto ganhou e continuou a ganhar e naturalmente terá uma maior probabilidade de continuar a ganhar comparando com a concorrência...
Os jogadores estão todos de parabéns, equipa técnica, benfiquistas, direção, ....
Destaco o Nélson como o jogador mais da época... por ter sido o jogador que na minha opinião mais vezes jogou bem...
E se já eram os meus jogadores preferidos... após esta época reforcei o quanto sou fã deles... Feija e Salvio!

ana_lopes2009


Tifosi

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: L@udrup em 16 de Maio de 2017, 19:28


Excesso de basófia. Malditos lampios.
Fui só eu que reparei que quando o Elideus levanta a cabeça e sai de mota um dos pingos brilha em perfeita sintonia com o seu sorriso?

Nem é preciso montagem para ficar com aquele coolsmile. Só mesmo o boss


Festivus

Citação de: miniMilk em 16 de Maio de 2017, 14:58
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2017, 13:48
O momento que marca o nascimento do Tetra


Minuto 62 - Ai está uma das razoes porque o Fejsa papa campeonatos.
Sabe muito.
Também sofrer um golo do Regula, um rapper, seria mau demais fdx