CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

iKatz

Citação de: Mestre30 em 10 de Maio de 2017, 23:25
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2017, 23:05
OT: ainda existem bihetes a venda para o jogo contra o boavista? se sim a que preços e onde se pode comprar.

obrigado
Já estão à venda a varios dias no Bessa. Isso era a noticia nos dias antes do começo da venda. Não sei se ainda há dos 20 euros, é uma questão de ires lá

PÚBLICO
Bancada Norte Nível 2: 20 Euros
Bancada Norte Nível 1: 25 Euros
Bancada Nascente Nível 3: 55 Euros
Bancada Poente Nível 3: 60 Euros
Bancada Nascente Nível 2 (Executive Seats): 75 Euros

Apenas serão vendidos no máximo 3 bilhetes de público por pessoa na bilheteiras do Estádio do Bessa Século XXI.

Horários bilheteiras: Segunda a sexta, das 9h30 - 12:30, e das 14h00 - 18h00.
Liguei para lá, durante a tarde, no primeiro dia de venda e disseram-me que já só haviam bilhetes de 60€......
Pois normal. Sempre há hipotese de quem quiser tentar ir mais barato arranjar algum socio do boavista e ir como acompanhante

helderrocha

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2017, 23:05
OT: ainda existem bihetes a venda para o jogo contra o boavista? se sim a que preços e onde se pode comprar.

obrigado
Já estão à venda a varios dias no Bessa. Isso era a noticia nos dias antes do começo da venda. Não sei se ainda há dos 20 euros, é uma questão de ires lá

PÚBLICO
Bancada Norte Nível 2: 20 Euros
Bancada Norte Nível 1: 25 Euros
Bancada Nascente Nível 3: 55 Euros
Bancada Poente Nível 3: 60 Euros
Bancada Nascente Nível 2 (Executive Seats): 75 Euros

Apenas serão vendidos no máximo 3 bilhetes de público por pessoa na bilheteiras do Estádio do Bessa Século XXI.

Horários bilheteiras: Segunda a sexta, das 9h30 - 12:30, e das 14h00 - 18h00.
O0

Davidoff´

Gostava de transmitir uma mensagem e confiança e escrever aquelas coisas bonitas tipo "entrar a matar", "Não deixar respirar o adversário" , "jogo de uma vida deixem tudo em campo"... etc etc.. Logicamente que todos querem e desejam é isso mesmo mas atendendo as nossas últimas prestações  (sofrimento em casa com o Estoril, em Vila do Conde o golo do Raul em contra-ataque e o sofrimento daquela bola ao poste nos 88 minutos entre outros jogos onde só se desejava o final da partida) evidenciam natural preocupação.

A fezada é grande mas é preciso controlar e acalmar um pouco... Não podemos estar nem ficar obcecados com a conquista do tetra como se fosse algo único na vida. Como se fosse um Santo Graal do futebol!

A responsabilidade é gigante, nas bancadas 65000 esperando a festa e sabem bem como são os festeiros de ocasião quando as coisas não correm da melhor forma, a ansiedade aumenta, o burburinho também. Preciso que a equipa saiba lidar com isso e não tenham pressa em resolver e acima de tudo não tentem agradar as bancadas!

Não sei o que esperar deste jogo...

Gostava muito de festejar no Sábado porque terminava de vez este "sofrimento" desta época e acima de tudo permitia descansar a equipa no último jogo contra o Boavista de forma a preparar a final da Taça de Portugal.

David.A

Fdx o Papa é que devia ir ter ao Marques no sábado, assim era o Papa e Deus Jonas no mesmo sítio à mesma hora!

Ok vou moderar o meu entusiasmo, ainda falta ganhar ao vitória antes, desculpem.

CSalvador185

zmerding vs porco em andebol no mesmo dia do nosso jogo e até malta da fiorentina convidada para vir causar o pânico no marquês...

aquaris

Citação de: CSalvador185 em 11 de Maio de 2017, 00:21
zmerding vs porco em andebol no mesmo dia do nosso jogo e até malta da fiorentina convidada para vir causar o pânico no marquês...
Está explicada a reunião de hoje dos diretores de comunicação do SCP e FCP, preparar a cartilha para os atos a serem praticados pelas suas claques com vista a estragar a festa do Benfica com a conquista do tetra. A cartilha terá como objetivo que as manchetes e noticias sejam sobre  "a violência dos Benfiquistas" e não da conquista do tetra!!!

LFCM

parece me treta

ForçadoBloqueio

Vou-vos ser sincero: se não correr bem no Sábado, não sei como vou aguentar a próxima semana. Vai ser das piores semanas da minha vida. Ainda por cima com compromissos profissionais importantes!

CSalvador185

Citação de: LFCM em 11 de Maio de 2017, 00:39
parece me treta

Eu espero bem que seja mas quem me disse isto está bem informado relativamente às claques dos rivais e tendo em conta os últimos acontecimentos não me admirava que houvesse (ainda mais) confusão do que é costume..

Eu vou ficar pelo estádio, espero bem que possamos festejar este fim de semana, o marquês já não tem o encanto que tinha antigamente e sinceramente acho que este ano tem tudo para correr mal

Benfica93

Este jogo vai ser demasiado interessante... Estou curioso para ver ;)

Maka

Até vou a Lisboa só para ver o jogo com o meu grupo de amigos. Não vou festejar um eventual tetra enfiado neste ermo :disgust:

benficaslb1

Citação de: JCCSLB em 10 de Maio de 2017, 18:56
Citação de: Pokrl em 10 de Maio de 2017, 17:13
Não gosto da bazófia que para aí anda. Só se fala em festas e reservar o marquês em todo o lado e o crl. Se calha a correr mal vamos levar um gozo tremendo e bem que nos pusemos a jeito. Até parece que vamos jogar com o Olhanense e a seguir com o Torreense. A festa faz-se no fim, a vitória clama-se no fim. Imagino como se sente a equipa do Vitória ao ver isto tudo, devem sentir-se desrespeitados e vão dar o que têm e não têm para nos estragar a festa.

Exato... o pessoal não aprende.

Esta coisa do Marquês em todo o lado é das coisas mais estúpidas que já vi! Já a organização da festa é ridícula. Altamente foi em 2010 quando o autocarro foi percorrendo as ruas até todos se juntarem no marquês de uma forma espontânea.

Actualmente devido aos lagartoides a festa não pode ter essa espontaneidade.

Anti-Corruptos

Citação de: rp em 10 de Maio de 2017, 14:46
A taxa de bazófia neste forum está nos píncaros.
Se calha perdermos este jogo e o porto ganhar o deles, lá volta o cheiro a merda e fraldas a invadir este espaço.
Muita cabeça para este jogo, pois este e o do Bessa não deixaram de ser jogos dificílimos lá por o Benfica ter aumentado a margem de erro.
Se perdermos um e empatarmos o outro e o porto ganhar os dois jogos lá se vai o tetra e com as ultimas bocas mandadas na "net" e em programas televisivos (onde já se despediu o treinador do porto, que pasme-se, ainda pode ser campeão) vai ser um terramoto de proporções bíblicas. Se uma hecatombe dessas ocorrer vou ficar sem net durante meses... Mas há aqui tanto Benfiquista a por-se a jeito...

Já eu desde o Kelvin, não consigo festejar títulos nem pensar como vou festejar antes de o poder fazer.

Força Benfica, deem tudo em campo sem qualquer sobranceria para conseguirmos o ambicionado 36º título!!!

Tudo dito. Devias ter 100 likes.