CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

blog benficaatemorrer

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Maio de 2017, 12:35
Para cima deles BENFICA :slb2:
sim, é a melhor táctica, se cada um dos nossos for para cima de um deles nem se mexem...

M1904

Citação de: LFCM em 11 de Maio de 2017, 12:30
Citação de: perceptionman em 11 de Maio de 2017, 12:26
Citação de: LFCM em 11 de Maio de 2017, 12:25
Citação de: perceptionman em 11 de Maio de 2017, 12:24
Se ganharmos os próximos 3 jogos contra o Guimarães trazemos mais 3 troféus para o Museu Cosme Damião: Campeonato; Taça de Portugal; Supertaça Cândido Oliveira.

Não me lembro de uma situação assim... Três jogos com a mesma equipa que podem garantir 3 títulos seguidos.

Se ganharmos as 3 partidas, como espero, os Vitós vão ficar-nos com um ódio ainda maior do que já existe actualmente.
Rio Ave.

Não celebramos o campeonato contra eles em 2014.
Mas não foi Taça da Liga, Taça de Portugal e Supertaça? Também não tenho a certeza se foram seguidos.

Foi Taça da Liga, Taça Portugal e Supertaça. Foi +/- tudo seguido, a final da taça da liga foi só em Maio. E era o NES que estava no rio Ave, na supertaça já era o Pedro Martins.

ac57

Bilhetes para a porta 23V ... Tenho como não estar na caixa de segurança ? Help :/

Loopkin

Pedro Martins disse agora na CI que o Hernâni estará disponível para sábado.

Sobre mudanças no 11, disse que pode haver uma ou outra.

pmrpa

Ederson

Semedo
Luisão
Lindelof
Grimaldo

Salvio/Rafa
Fejsa
Pizzi
Cervi

Jonas
Jiménez/Mitroglou

Banco: Júlio César | Samaris | Almeida | Augusto | Carrillo | Rafa/Salvio | Jiménez/Mitroglou

:slb2: :slb2: :slb2: 3-0   :slb2: :slb2: :slb2:

arodrigues84

Citação de: coala3 em 11 de Maio de 2017, 12:29
Sonhei que o jogo ia acabar 4-3 a nosso favor!
Jonas abria o marcador aos 4 min e o Pizzi aumentava para 2-0 aos 21 min. Marega aos 39 min reduz para 2-1 e o jogo vai para intervalo. Na 2ª parte, marega volta a marcar aos 63 min registando assim uma igualdade a 2, mas passado 5 minutos ja tinha marcado o 3º, dando assim a volta para 2-3. Depois com a pressão do estadio e com ja alguns adeptos a abandonar o estadio, o Mitro faz o 3-3 aos 87 min e para espanto de muitos, Jonas faz o 4-3 aos 91 min o que origina depois uma grande evasão de campo com adeptos a saltar, a chorar e a gritar "campeões, campeões", fazendo deste hoje altamente dramático e improprio para cardiacos!
Se não for este o resultado verdadeiro do jogo de sabado, acredito que ganhemos com um golo nos ultimos minutos...
Rumo ao 36  :slb2:

Acredito nisso até aos 21 minutos.

Pixas2005

Se ganharmos os próximos 3 jogos contra o Guimarães trazemos mais 3 troféus para o Museu Cosme Damião: Campeonato; Taça de Portugal; Supertaça Cândido Oliveira.

Não me lembro de uma situação assim... Três jogos com a mesma equipa que podem garantir 3 títulos seguidos.

Se ganharmos as 3 partidas, como espero, os Vitós vão ficar-nos com um ódio ainda maior do que já existe actualmente.

Muito bem visto,dá -me ainda mais sede de ganhar tudo,só temos é de ganhar esses e os outros todos, somos  o Benfica !

ana_lopes2009

Citação de: arodrigues84 em 11 de Maio de 2017, 13:01
Jonas abria o marcador aos 4 min e o Pizzi aumentava para 2-0 aos 21 min. Marega aos 39 min reduz para 2-1 e o jogo vai para intervalo. Na 2ª parte, marega volta a marcar aos 63 min registando assim uma igualdade a 2, mas passado 5 minutos ja tinha marcado o 3º, dando assim a volta para 2-3. Depois com a pressão do estadio e com ja alguns adeptos a abandonar o estadio, o Mitro faz o 3-3 aos 87 min e para espanto de muitos, Jonas faz o 4-3 aos 91 min o que origina depois uma grande evasão de campo com adeptos a saltar, a chorar e a gritar "campeões, campeões", fazendo deste hoje altamente dramático e improprio para cardiacos!
Se não for este o resultado verdadeiro do jogo de sabado, acredito que ganhemos com um golo nos ultimos minutos...

Acredito nisso até aos 21 minutos.
Assim, o meu coração não vai aguentar
4-3???

fmb

Citação de: Pixas2005 em 11 de Maio de 2017, 13:06

Muito bem visto,dá -me ainda mais sede de ganhar tudo,só temos é de ganhar esses e os outros todos, somos  o Benfica !
Ganhámos há pouco tempo 3 Taças ao Rio Ave. Taça da Liga, de Portugal e Supertaça!!!

Ripa na Rapaqueca

Fugiram todos do campo?  :2funny:  :tonge:

agrochao

Vamos Benfica! Sem facilitar, que o Vitória vem com tudo para nos ganhar e estragar a festa.

Estou confiante que faremos já a festa este fim de semana.

2-0 (Jonas, Pizzi).

Rumo ao Tetra, rumo ao 36 e rumo à minha eternal felicidade.

pnt666

Citação de: ac57 em 11 de Maio de 2017, 12:45
Bilhetes para a porta 23V ... Tenho como não estar na caixa de segurança ? Help :/

Vai com uma camisola do Benfica. Por razões de segurança devem-te levar para outra porta.
Não garanto que consigas mas penso que é a melhor opção.