CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ribas

Minerva

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2017, 00:23
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2017, 00:17
Citação de: MTrigueiros em 13 de Maio de 2017, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2017, 00:08
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2017, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 23:44
Ah, estava a ver que não me chateava com a minha mulher! Agora sim, estou preparado para amanhã. :crazy2:

Essa merda dá azar. Vai já fazer as pazes.

Compra-lhe um anel de diamantes se for preciso. Tens de fazer as pazes até amanhã às 18h crl.

É sempre a mesma merda...parece que faz de propósito, puta que pariu esta merda! E se queres que te diga, já foram tantas vezes que nem sei se dá sorte ou azar! :crazy2:

Chateei-me com a minha na segunda-feira. Até hoje. Hoje tive que fazer as pazes. Amanhã tem de correr tudo bem. ;D
Hoje chateei-me eu. Vai dar merda amanhã!!
O problema não são elas... Sois voces.. A minha dorme suavemente aqui ao meu lado... Agora só pedia que metessem aqui cenas para eu me rir à brava e consequentemente ela acordar com o meu riso e depois de estar acordada eu lançar o isco a ver se começo bem o dia...

Que pérolas :rir:  :rir:

forest_hills

Que estado de ansiedade fds nem consigo dormir.

Vamos Glorioso!!!!!

Semper Fidelis

Laranja18

Filipe82

Bom dia pessoal. Estou no estrangeiro e infelizmente no hospital. Como posso ver o jogo no meu smartphone htc m8? Há alguma Aplicação ou site? Ou com um computador um site bom?

Obrigado pela a ajuda

Capfca

Dou por mim as 7:22 da manhã sem dormir, a passear pelo forum e já de manto sagrado vestido.
Já não há volta a dar, tudo apontado para o tetra!

XineloBranco

rdr10

Maltinha, hoje é o dia em que o nosso Benfica pode fazer história, fazer algo que nem a geração do Eusébio conseguiu, fazer algo que nem os nossos pais nem os nossos avós conseguiram viver. Hoje temos que ir com tudo para cima deles, tem que partir não só dos nossos jogadores mas também de nós, temos que criar um ambiente infernal, temos que trazer o Inferno da luz de volta.

Bora caralho, hoje é dia de fazer história, hoje é dia de fazermos parte da história, hoje é dia de juntos fazermos o que nunca foi feito.

NÃO ME FODAS BENFICA!

JohnyBoy