CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Maka

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 12:59
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 12:28
Estou muito nervoso, foda-se. Vou dar uma volta aqui pela zona. Foda-se.
Muita gente vestida à Benfica nas avenidas novas. Cautela para quem vem de fora, isto é coisa para acabar a chover.

Verdade. Hoje de manhã também andei a tratar de assuntos na Av. de Berna e na Av. de Roma e vi muito benfiquista. Reparei num em particular, com o nº 75 nas costas e o nome Magnusson. Se andar por daqui, que se acuse

imightbewrong

Só se fala do Papa, fosga-se. Porque raio não veio na semana passada ou na semana que vem?

Gonçalo_SLB

Hoje é o dia em que podemos fazer história!

Lutem e vençam pelos milhares que vão à Luz e pelos milhões que estarão a sofrer pela televisão!

VAMOS BENFICA!! DÁ-NOS O TETRA!! DÁ-NOS O 36!! :flagglorioso: :slb2:

Alento

Citação de: Maka em 13 de Maio de 2017, 13:23
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 12:59
Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 12:28
Estou muito nervoso, foda-se. Vou dar uma volta aqui pela zona. Foda-se.
Muita gente vestida à Benfica nas avenidas novas. Cautela para quem vem de fora, isto é coisa para acabar a chover.

Verdade. Hoje de manhã também andei a tratar de assuntos na Av. de Berna e na Av. de Roma e vi muito benfiquista. Reparei num em particular, com o nº 75 nas costas e o nome Magnusson. Se andar por daqui, que se acuse

Até em Lagos, um dos varredores tinha uma bandeira ás costas, qual manto sagrado...eram 07:30 da manhã quando passei por ele...

Notguilty

Dá-Me o Infinito!

Roting

Strata

Foi num dia assim nublado, de sol tímido, que nos sagrámos campeões na Luz em 2009/10, frente ao Rio Ave.

AlmaEncarnada

Fico nervoso quando vejo pessoas já a festejar o campeonato , ainda não ganhamos nada e vai ser um jogo difícil !

Travpart

É hoje o dia!!
Desculpem-me a honestidade mas pensar que senhores como Eusébio, Coluna, Simões, etc.. não o conseguiram fazia duvidar até os mais crentes, mas sim vai acontecer e será com Rui Vitória ao leme. Luisão, Fejsa, Pizzi, Mitro e claro está Jonas serão lendas daqui a 50 anos!

Depois de uma noite mal dormida, comer qualquer coisa e sigaaa rumo ao Inferno!! :slb2:

RelatoBenficaSempre

KunAguero16

Maka

Citação de: Travpart em 13 de Maio de 2017, 13:32
É hoje o dia!!
Desculpem-me a honestidade mas pensar que senhores como Eusébio, Coluna, Simões, etc.. não o conseguiram fazia duvidar até os mais crentes, mas sim vai acontecer e será com Rui Vitória ao leme. Luisão, Fejsa, Pizzi, Mitro e claro está Jonas serão lendas daqui a 50 anos!

Depois de uma noite mal dormida, comer qualquer coisa e sigaaa rumo ao Inferno!! :slb2:

Outros tempos. Por exemplo, a calendarização dos jogos nacionais perante a existência de jogos europeus era ridícula, havia jogos do campeonato agendados para 1 ou 2 dias depois de jogos da TCCE.

Sickness:SLB

Vamos embora para mais uma cartolinada! Hoje ficavam tão bem os rolos de papel e a tochada!!!