CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

red_heart

Tenho um bilhete que comprei na net para um familiar só que ontem foi operado ao apêndice e não pode ir... O bilhete é para sector visitante, paguei 100 mas vendo por 40... Se alguém quiser mande mensagem

Goldberg

Não pensei que estivesse "calmo" como estou vai ser com a entrada das equipas já estou a ver...nem consigo ver sossegado o volei  :D

vamos lá rapazes quero entrar no bessa já com o cachecol do tetra  :bandeiraslb2:

benfica0605

Citação de: red_heart em 13 de Maio de 2017, 15:17
Tenho um bilhete que comprei na net para um familiar só que ontem foi operado ao apêndice e não pode ir... O bilhete é para sector visitante, paguei 100 mas vendo por 40... Se alguém quiser mande mensagem

setor visitante ?

red_heart

Citação de: benfica0605 em 13 de Maio de 2017, 15:21
Citação de: red_heart em 13 de Maio de 2017, 15:17

setor visitante ?
Sim, sector 30, porta 23v

miniMilk

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2017, 23:11
Presente! Finalmente O Jogo do título! O Jogo que nos pode levar a fazer História! Algo que nem nos tempos de Eusébio foi conseguido! VAMOS SER MILHÕES CONVOSCO, JOGADORES! VAMOS FAZER HISTÓRIA! RUMO AO 36!

Que no fim do jogo possa alterar o nome do tópico para: SL Benfica TetraCampeão Nacional 2016/17

Força Benfica!
Falta 1 like pó 36!

Goldberg

Citação de: Messi87 em 13 de Maio de 2017, 14:29

talismã...este so vai a lugares onde nao ha mourinho ou ronaldo em  momentos de festa ,esta feito!

fgsilva

A caminho do estádio.

Vamos fazer o que ainda não foi feito.

FORÇA BENFICA!!!

andre_lourenco

Já não dá para estar concentrado no trabalho que estou a fazer...

Vambora Benfica! É dia de fazer história!
Entrar com raça, crer e ambição!

imightbewrong

NoneOfUsWillSeeHeaven

Meus amigos e isto é para todos, nunca se esqueçam do Euro2004... Boa sorte para todos, sobretudo para os jogadores , CABECINHA CRL!!!

iur27