CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

SMOL25

Citação de: MattsMagnusson em 09 de Maio de 2017, 11:58
O Guimarães já não pode descer ou subir lugares. O campeonato deles está feito e agora teoricamente é só gerir para a final da taça de Portugal. Poupar jogadores, correrem quanto baste, evitar lesões, etc.

Só que isto não é um jogo normal obviamente.

Ganhar pontos contra o tri-campeão em sua casa e estragar a festa seria entrar no folclore do tugão, para além das normais malas por fora.  Mais do que suficiente motivação para virem cá dar tudo por tudo.

Teremos que por os tomates de campeão à mostra.
Se há clube que acredito não entre em malas é o Guimarães. São dos poucos adeptos que conheci que são apenas e só do Guimarães.

Dandy

Qualquer Benfiquista que tenha vivido o final do século XX, como eu vivi, sabe muito bem o que representaria um "BI-TRI" conquistado pelo Glorioso.

Mas uma coisa de cada vez, por agora ainda nos falta o Tetra.

Não sou exigente. Só peço 2 (dois) pontos até final do campeonato. Se puderem ser 3 (três) já no Sábado ... tanto melhor!

Quikac

melanda72

IPASLB

Muito mais importante que qualquer tetra penta ou deca é ser o clube com MAIS títulos, até porque o tetra penta ou deca não passam de um mero nome pomposo para designar vários títulos consecutivos porque estes não atribuem mais do que 1 título por época....ou seja o que interessa mesmo é ser campeão nacional que no SLB corresponde a BENFICAMPEÃO!

PS; Esta última palavra- BENFICAMPEÃO é de minha autoria, podem-na usar e abusar dela sem restrições.

mMateus

nunotorrao

Boas malta, alguém já sabe horários do comboio Benfica da linha do Norte?

raymanzarek

Guimarães não há malas para ninguém.

É dos poucos clubes, a par do Marítimo, em que acredito que não aceitem nem sequer equacionem estímulos externos.

Tenho receio deste jogo apenas pelo factor de descompressão, que até pode jogar a nosso favor, por parte dos jogadores adversários. Têm a posição assegurada, uma campanha forte, bons últimos jogos, e querem preservar os principais jogadores para o troféu da Taça.

Isto pode ser mau para nós porque os onze que jogarem do outro lado, não terão qualquer pressão e nervosismo extra. Estarão completamente descomplexados e até a usufruir da festa e cenário que os irá também receber. Pode galvanizar jogadores menos utilizados ou mesmo libertar a criatividade.

Obviamente, isto teoricamente poderá favorecer-nos ainda mais, uma vez que o Guimarães nada tem a provar ou conquistar. Se perder, apenas o orgulho (e nem isso, me parece) sairá beliscado.

Temos tudo para ganhar este jogo em casa, desde que o encaremos logo desde o início com seriedade e espírito guerreiro. O nosso talento, querer, público e força vinda das bancadas fará o resto.

Heldermrb

Citação de: nunotorrao em 09 de Maio de 2017, 13:50
Boas malta, alguém já sabe horários do comboio Benfica da linha do Norte?

esta duas ou tres paginas atras

arodrigues84

Citação de: SusanaAfonso em 09 de Maio de 2017, 13:13
Desertfox como te compreendo, e aposto que somos bem mais que 2 pessoas a sentir o Benfica assim.

Diz antes mais que 2 milhões...

Heldermrb

Citação de: joao tavares em 09 de Maio de 2017, 11:08
Citação de: Heldermrb em 09 de Maio de 2017, 10:35
Fui informado pela casa do Benfica que o regresso do Comboio acontecerá por volta das 3h00 da manhã, para quem quiser ir ao Marquês...(Se vencermos o jogo :) )
De comboio não vou...Não irei ao Marquês.
Sou de Aveiro, alguém quer ir de carro e dividir despesas? Tenho lugar.

Aqui esta

arodrigues84

Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2017, 13:39

Qualquer Benfiquista que tenha vivido o final do século XX, como eu vivi, sabe muito bem o que representaria um "BI-TRI" conquistado pelo Glorioso.

Não sou exigente. Só peço 2 (dois) pontos até final do campeonato. Se puderem ser 3 (três) já no Sábado ... tanto melhor!

Meio a zero chega.

IPASLB

O VSC se perder com o SLB fica com a participação GARANTIDA na próxima edição da Supertaça Nacional mesmo que perca a final da Taça de Portugal, não acredito que os máximos responsaveis do VSC não saibam disso, podem é desvalorizar esse facto.

Mjölnir

Citação de: arodrigues84 em 09 de Maio de 2017, 13:59
Citação de: Dandy em 09 de Maio de 2017, 13:39

Meio a zero chega.
Meio a zero dá apenas 1 ponto. Meio golo não é golo. Precisamos de pelo menos um a zero.