CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

_1904_

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2017, 00:57
Citação de: iKatz em 14 de Maio de 2017, 00:56
Por favor calem me o FAROL E AS JORNALISTAS!

PQP

Esquece. Nunca vai acontecer. Temos de lidar.
Faz falta o Ruben Amorim.

L3GEND

Pedro Pereira: "É um sonho tornado realidade."

Jornalista: "Isto era um sonho para si?"

A definição das entrevistas para encher chouriços. Eles não percebem que não têm que entrevistar jogadores de 30 em 30 segundos para fazer as mesmas perguntas.... ;D

Slb23

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2017, 00:58
Ser Campeão é ficar de uma alegria imensa. E depois fico numa paz verdadeiramente falubosa  :) :)

O Bem venceu o mal crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
"Vamos perder".

Arrota mais um leitão!!

lmalves

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2017, 00:58
Ser Campeão é ficar de uma alegria imensa. E depois fico numa paz verdadeiramente falubosa  :) :)

O Bem venceu o mal crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Apareceste várias vezes na transmissão do Volei!  ;D O0

Roting

Podiam cortar o som dos jornalistas.
Que patetice

Star

Gnr. Keenan

Citação de: Messi87 em 14 de Maio de 2017, 00:56

Era fixe estar um fotógrafo a tentar captar o momento com a lente tapada. Só naquela da solidariedade.

Abreu-jp

foxto

Com muita pena minha mas tenhi de mudar da Btv para outra qualquer. Ja não consigo ouvir a reporter.

Monster

O importante e o premio Rui Santos, esse nunca ganhamos e o JJ vai ser bi ...... Falta o premio mais importante do futebol portugues......

Patrick_slb

Um sonho tornado realidade. Fico com uma emoção do caralho quando relembro a minha infância e a travessia do deserto. Nunca pensei ver um Benfica dominador na minha vida. Obrigado por tudo.

blog benficaatemorrer