CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

redeagle7

Acabado de chegar do Marquês!

Sai de casa de manhã para ir almoçar com os meus manos do staff, sair para o estádio da Luz, assistir a uma exibição de gala, à Benfica e festejar o Tetra e Seis no estádio e depois no Marquês.

Parabéns a todos meus amigos tetracampeões!

PS
Forçado, espero que tenhas aprendido a lição amigo.
Acredita no nosso Benfica!


Mikaeil

António Costa dá os parabéns pelo tetra

O primeiro-ministro, António Costa, endereçou mensagem de parabéns ao Benfica pela conquista do tetracampeonato.

«Parabéns ao Benfica pelo seu 36.º campeonato e o seu primeiro `tetra`», António Costa na rede social Twitter.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=671892

Rei

Hm, isto hoje vai ser complicado dormir.

Que horas jogamos as finais de hoje no Futsal?

The Horror

#7144
Citação de: Cloughie em 14 de Maio de 2017, 04:07
Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2017, 04:05
Citação de: Cloughie em 14 de Maio de 2017, 04:02
Um dia para não mais esquecer.

Apesar de não ter ido ao Marquês, nem ao estádio.

Pá, foi tudo demasiado perfeito.

O nosso Tetra é lindo!

A exibição fantástica, a festa no Estádio mais lindo do País, o ambiente brutal no nosso balneário, o Eliseu de mota, o puto Cervi, o Luísão e o Shéu, a humildade no discurso do RV, as pessoas em harmonia, sem infiltrados, sem violência...

Pá, foi mágico.

É assim o BENFICA.

E como cereja no topo do bolo: uma vitória massiva na Eurovisão com uma arena a milhares de quilómetros de distância a cantar "PORTUGAL! PORTUGAL!"

Mais essa!

Apesar de não seguir o Festival da Eurovisão (azeitérrimo e datado)... Como músico, só posso ficar feliz por ter ganho uma canção a sério. Na sua forma pura e musical.

E o facto de ser do nosso País... Só faz deste dia ainda mais especial.

Nenhuma das vitórias se atropela. Complementam-se.

TFFS

onde esta aquele video da festa de 4 horas, pessoal?


amo-vos tanto, tetra-campeões


Mikaeil

Mais de 200 mil receberam equipa no Marquês

Em autocarro panorâmico, após cerca de hora e meia de percurso, a equipa do Benfica foi recebida no Marquês de Pombal por milhares de adeptos em festa pela conquista do tetracampeonato.

As autoridades estimam a presença de mais de 200 mil pessoas junto ao palco da festa encarnada, onde aguardaram mais de quatro horas após o final do jogo com o V. Guimarães.

A subida dos 'heróis do tetra' ao palco, com muitos cânticos e música, constituiu então o momento de grande apoteose.











http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=671891

Mikaeil

Fdx!!!! Tão bom rever o jogo outra vez, na BTV!!!!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Geovanni95

BENFICA!!!

Antes demais um grande abraço a todo o pessoal do forum, que sofreu durante estas 33 jornadas sempre acreditando neste inédito. Apesar de reconhecer que estive mal em alguns momentos no forum e que pensei que a equipa iria vacilar, fui sempre acreditando na conquista do título.

Estes jogadores foram fantásticos e vão ficar na história com a conquista deste tetra. O Benfica felizmente está de grande saúde, e pronto para ganhar o penta. Volto a defender que se tivéssemos mais soluções que outros treinadores tiveram se calhar estaríamos a pensar em voos mais altos.

Infelizmente tive que sair do Marquês depois do discurso do Rui, visto que tive que viajar 2 horas até casa. Espero que não tenha acontecido nada de especial a partir daí.

Agora é bom lembrar que ainda temos uma taça de portugal para ganhar.

Rumo ao Jamor
Rumo ao 37



matavelhos


rubenobrega

Lindoooooo! Tetracampeões! Esta ultima semana foi um sufoco. Passei os dias com o coração a mil à hora. Eu nao costumo ser supersticioso em nada mas com o Benfica não há como resistir. Na semana passada estava pensando ver os porcos nos Barreiros para dar força ao Marítimo prometi a mim mesmo que não via o jogo para não dar azar...mas estava com muita fé de que iam cair, principalmente sendo eu madeirense. Ora  vou com a mulher e o miúdo para o madeirashopping ao supermercado . Entretanto a mulher queria ir para o fórum para ver presentes para o dia da mãe...azar do galhete, estamos a chegar ao fórum e ela apercebe-se que se  esqueceu da carteira no carro do supermercado...Temos que voltar atrás para ir  recepção ver se tinham encontrado. Felizmente sim...mas tou eu a sair de lá e passo à frente de uma tv e vejo o nojento do Otávio festejar o golo. Nem olhei para ver mais. Fiquei com um melão de todo o tamanho. Nisto fomos para o fórum...e nao pensei mais nos andrades...até que ao nos dirigirmos para o estacionamento pensei oara mim.."Já deve ter acabado o jogo e devem ter ganho" abro a aplicação da liga nos e vejo 1-1 com 89 minutos...fiquei à beira de um ataque cardíaco...dei a chave do carro à mulher e fisse que ela que levasse o carro. Nota para o facto de a minha esposa ser portista e eu nao festejar as derrotas do porto de forma aberta... apenas festejo quando ela não está a ver...pelo que nem lhe falei sobre eles estarem a empatar. Devem imaginar os 5 minutos seguintes... a fazer "refresh" na aplicação de 5 em 5 segundos à espera que o jogo acabasse! Quando  acabou um festejar interior...uma força tremenda. Aí prometi a mim mesmo que não ia postar nada no SB até o consumar do tetra para nao dar "azar"... O golo do Jiménez no Rio Ave quase me fez quebrar a promessa... mas apenas vim cá ler os comentários...e contive-me continuando em forçana  minha superstição. Os dias foram passando e parecia que nunca mais era sábado... no trabalho já não conseguia me voncentrar a 100%. O coração cada vez mais apertado... até que começou o jogo...antes disso já tinha festejado a vitória no Volei e Futsal, que até me acalmaram ligeiramente e ajudaram a descarregar a pressão dentro de mim... mas assim que o arbitro apita parecia qud me tinham ligado às máquinas, consegui literalmente ouvir o coração a bater...achei que ia ter um ataque cardíaco, acho que nunca tive essa sensação na minha vida! Eu até costumo ser uma pessoa racional, mas acho que o Benfica me está a deixar ficar louco! Gritei cada golo como se não houvesse amanhã... No fim, um sentimento de paz indescritível, um verdadeiro nirvana. Festejei o tetra com o mru filho dd 1 ano, partilhei com ele o segundo amor da minha vida (depois da minha família, claro). Espero que ele quando crescer seja benfiquista, mas às vezes tenho medo de lhe passar esta doença...Acho que a cada ano que passa sou mais doente.. espero que isto melhore com a idade porque se não o meu coração não vai aguentar.  Amo-te Benfica! Viva o 36! Desculpem o testamento mas quis partilhar convosco um pouco do meu tetra, talvez alguém se venha a identificar  com as minhas palavras como muitas vezes me identifico com os comentários que aqui leio. Obrigado a todos vocês que indiretamente já fazem parte do meu dia a dia! E principalmente obrigado ao Benfica por me fazer sentir assim ×D