CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Menino de Ouro RS


umbilhum

Gostei muito de festejar, agora, RUMO AO PENTA!   :slb2:


Aguia_Vitoria04

#7218
Inolvidável! Este momento será recordado para todo sempre nas nossas vidas!

O BEM venceu o MAL e teve ali o Papa Francisco no Marques! Já lá estava há uns dias, vejam imagens/fotos de Francisco em toda fachada do MP lado de um hotel.

Estou por demais feliz! Estive no Marques e na Luz! Todos merecemos.

Antes de partir minha saudosa Mae para Reino de Deus, muito dramático nos Cuidados Intensivos, ela que foi vezes sem conta e partiu logo depois de Eusébio, me prometeu:

- "Vais ser Feliz, vou fazer companhia ao grande Eusébio! Também eu vou ser Feliz. Deus existe!

Isto foi há 5 anos!!


Vão ao Cemiterio em Portalegre (Alentejo), lado do Museu Poeta José Regio. Donzilia Crisóstomo, na campa da rua principal - não ando aqui a enganar ninguém!

Conhecendo a minha Mae que foi uma Santa como os Pastorinhos tornados Santos neste 13 Maio, Dia de N S Fátima, meus amigos!

Isto é tudo muito real.  Desde miúdo - e agora tenho perto 50 anos - a minha mae foi várias vezes a Fátima. Mormente, pediu a Felicidade dela e do filho que de forma assombrosa vivia (vive) o Glorioso!!

Eusébio tinha a idade dela, o Rei Eusébio partiu depois. Estavamos em Maio 2012. Meus amigos.

Tenho a certeza que o REi se encontrou depois com todos nós e com a Donzilia.

Acham que ando aqui depois de uma ressaca da grandiosa Festa no MP e na Catedral da Luz, do TETRA a enganar alguém?

:slb2: :slb2:

SLB TETRA CAMPEÕES CAMPEOES!!!

MUJITO FELIZES TODOS NÓS. HISTORIA QUE TALVEZ APENAS DENTRO DALGUNS ANOS SE VÃO APERCEBER.

:slb2: :slb2:


Dandy

Citação de: _1904_ em 14 de Maio de 2017, 09:39
Citação de: ponta de lança em 13 de Maio de 2017, 20:53
GRANDES:



Muito bem, Luisão.
Como não adorar o Senhor Shéu?

:bow2: :bow2: :bow2:
Deja-vu do titulo conquistado em Guimarães.

Um grande capitão e um monstro!




   Desde que Luisão pousou os seus pés em Portugal, no início do século XXI, nunca mais a Lagartada cheirou o campeonato nacional de futebol.

   Mas há mais:

   Luisão conquistou, ontem, o seu 7º (sétimo) título de campeão nacional (6 em Portugal e 1 no Brasil).

   Por outras palavras:


   Luisão tem tantos campeonatos nacionais de futebol, na sua carreira, como tem o enorme Sporting Clube de Portugal nos últimos ... 54 (cinquenta e quatro) anos.




NoNameGirl_Norte

Que dia épico o de ontem.
Nao tenhamos medo ... de ser felizes

_1904_


StarWars

O jogo do título foi de uma qualidade inacreditável...

Até parece que os jogos anteriores foram jogados na base do tédio e chegado este momento os jogadores acordaram para ganhar o desafio decisivo.

Dar, também, os parabéns ao Guimarães pela postura.

Dandy

Citação de: _1904_ em 14 de Maio de 2017, 10:03
https://youtu.be/_0gWptDzLmc


Hahaha foda-se, que troll!




   Dispensável.

   O Benfica não é isto.

   Fosse ao contrário e estaríamos todos aqui a condenar este menino ...




ChEsTeR

Que sentimento maravilhoso acordar tetra campeão  :slb2: :bandeiraslb2:

Tenho muita coisa para ver hoje, já está cá o jogo é a festa toda para sacar?  ;D

Do que vi no marquês o prêmio Javi Garcia este ano vai para o cervi, confirmar-se?


Tiago_I_

Que clube, que equipa! <3

Não pode ficar por aqui! Para o ano temos de ser Penta!

_1904_

Citação de: Dandy em 14 de Maio de 2017, 10:06
Citação de: _1904_ em 14 de Maio de 2017, 10:03
https://youtu.be/_0gWptDzLmc


Hahaha foda-se, que troll!


   Dispensável.

   O Benfica não é isto.

   Fosse ao contrário e estaríamos todos aqui a condenar este menino ...
Eu não condeno porque todos sabem a historia do que passou.

Foi castigado e colocado à parte, ok isso não condeno.

Agora o BdC veio dizer que se não fosse o Sporting o Carrillo era capaz de andar a guardar cabras no Peru.


O BdC faltou lhe ao respeito e ainda o tentou humilhar e eu não vou condenar o Carrillo por ainda sentir isso presente e mandar esta bicada.

Afinal deu resposta, mas não foi mal educado.


FrEsMa

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2017, 21:00
Estou a escrever este post em casa, na segunda ou terceira mini, a ver os festejos na televisão e a pensar no que dizer. Vi o jogo sozinho, vou ficar por casa e amanhã é outro dia. Gostava de estar no estádio, na rua, no Marquês, com amigos e familiares, mas infelizmente não foi possível e estou em casa. Mas sinto-me em família, a ver as imagens e a ler os vossos comentários.

Se calhar este post vai-se perder nos milhares que por aqui estão a passar, e não faz mal, mas queria só dizer que hoje é dos dias mais felizes da minha vida, mesmo estando sozinho. Cresci nos anos 90 e 2000 e títulos sempre foram para os outros lados, portanto só mesmo em sonhos é que pensei ganhar campeonatos, ser bi, tri, tetra, quem sabe penta. E isso hoje é uma realidade. O Benfica é ganha, o Benfica domina e isso para mim é praticamente suficiente para ser totalmente feliz. O Benfica mexe com a minha vida de uma forma que é difícil de explicar, para o bem ou para mal. Tem a capacidade de me estragar a semana, de fazer perder cabelos ou, neste caso, de me deixar completamente nas nuvens. É uma relação difícil.

Assim, vou passar esta noite a ver os festejos na televisão, a beber mais umas e a pensar em vocês, nos que infelizmente já nos deixaram e na sorte que tenho em ver o meu clube, pela primeira vez, fazer o que Eusébio e companhia não conseguiu. Vai ser uma boa noite.

Um grande abraço a todos e viva o Sport Lisboa e Benfica.

Miguel.
Grande  :bow2:
Estive como tu. Pela primeira vez também vi tudo em casa infelizmente, mas o que importa é a alegria do povo.
Um abraço!

Marado

A festa foi rija?

Acompanhei um pouco na tv no inicio da na tv, mas não vi a chegada dos jogadores e o resto. Correu tudo bem? Acabou bem?