CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2017, 18:20
Deu-me as Saudades. ;D


é para deixar a malta com olhos humidos a esta hora, pá? há gente que está a trabalhar.

Menino de Ouro RS


jeronimo

Uma gaja mostrou as mamas em direto às 18.20h na Sportv+  :rir: :rir:

Janecas

Estragam o momento com esta martelada nos ouvidos.

Puta que o pariu.

WRT21


Red Zeppelin

AZeiteee farooolllll a estragar festas perto de siiii!!!!

Shoky


+1benfiquista

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

Vão ser as melhores 24 horas da tua vida, até te lembrares da taça e do futsal, e do hóquei, e do basquetebol...

poiudivino


vermelhoftw

fdxxx farol po crlh, vai levar essa musica po....


saivet

Citação de: saivet em 15 de Maio de 2017, 18:22
Citação de: Janecas em 15 de Maio de 2017, 18:21
E lá meteram a música horrorosa a tocar. Foda-se.

Até preferia a outra que o Porto usa.


horrorosa? crl

ISTO É UM CLASSICO DO FUTEBOL.. SEVEN NATION ARMY

ESTA TAMBEM PODIA TOCAR

https://www.youtube.com/watch?v=An98C_FYCFg

Jamal



Shoky

"Está um ambiente do caralho...é melhor meter música AOS BERRRRROOOOOSSSSS"

E pronto.