CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

rp

A taxa de bazófia neste forum está nos píncaros.
Se calha perdermos este jogo e o porto ganhar o deles, lá volta o cheiro a merda e fraldas a invadir este espaço.
Muita cabeça para este jogo, pois este e o do Bessa não deixaram de ser jogos dificílimos lá por o Benfica ter aumentado a margem de erro.
Se perdermos um e empatarmos o outro e o porto ganhar os dois jogos lá se vai o tetra e com as ultimas bocas mandadas na "net" e em programas televisivos (onde já se despediu o treinador do porto, que pasme-se, ainda pode ser campeão) vai ser um terramoto de proporções bíblicas. Se uma hecatombe dessas ocorrer vou ficar sem net durante meses... Mas há aqui tanto Benfiquista a por-se a jeito...

Já eu desde o Kelvin, não consigo festejar títulos nem pensar como vou festejar antes de o poder fazer.

Força Benfica, deem tudo em campo sem qualquer sobranceria para conseguirmos o ambicionado 36º título!!!

Alento

Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:49
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:33
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:29
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Laranja18 em 10 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:01
Não me levem a mal, mas não acham que as crianças devem entender desde cedo que o futebol não é a coisa mais importante da vida ?

Por acaso, foi já muito tarde que conclui que o futebol é mesmo a coisa mais importante da vida

Tenho cinco filhos e todos sofrem pelo Benfica, dois deles nem queiras saber...Nestas fases o sofrimento ultrapassa tudo o que é racional e não me parece que seja muito bom...E quando pega, não tem cura.

Concordo plenamente.
Eu fiquei dois dias sem falar para ninguém depois da final da liga europa com o Chelsea, andava ali em casa, ia fazer refeições e o meu dia a dia mas não conseguia falar com ninguém. E o mau pai nem sequer me forçou a ser do Benfica, imagino se tivesse até cuecas do Benfica desde que nasci.

Nem fales nisso...Fico doente mesmo. E não queria que a minha malta sofresse assim.
Vai ser inevitável o Benfica faz de nós o que quer.
Na época em que perdemos tudo o meu filho mais velho tinha 6 anos acabados de fazer. Foi de mais para ele...

Quando o jogo da taça terminou desatou a chorar enquanto a minha mulher olhava para mim com ar acusador à laia vê o que tu estás a fazer( é lagarta)...

Tiramos uma foto equipados nesse dia que ainda é a minha foto de perfil no Face...e disse lhe que o que importava era continuar a acreditar.

Quiz do destino que passado um ano vencêssemos o triplete e de lá para cá tenhamos sempre sido campeões.

O Duarte já não sabe o que é perder...quando acontecer vai bater mas ando sempre a desvalorizar.

É só um jogo...perder faz parte mas fervo por dentro enquanto lhe digo isto é acho que ele sente.

arodrigues84

Citação de: rp em 10 de Maio de 2017, 14:46
Se calha perdermos este jogo e o porto ganhar o deles, lá volta o cheiro a merda e fraldas a invadir este espaço.
Muita cabeça para este jogo, pois este e o do Bessa não deixaram de ser jogos dificílimos lá por o Benfica ter aumentado a margem de erro.
Se perdermos um e empatarmos o outro e o porto ganhar os dois jogos lá se vai o tetra e com as ultimas bocas mandadas na "net" e em programas televisivos (onde já se despediu o treinador do porto, que pasme-se, ainda pode ser campeão) vai ser um terramoto de proporções bíblicas. Se uma hecatombe dessas ocorrer vou ficar sem net durante meses... Mas há aqui tanto Benfiquista a por-se a jeito...

Já eu desde o Kelvin, não consigo festejar títulos nem pensar como vou festejar antes de o poder fazer.

Força Benfica, deem tudo em campo sem qualquer sobranceria para conseguirmos o ambicionado 36º título!!!

Bazófia? Neste fórum? Acho que é completamente o contrário, excesso de zelo isso sim!

melanda72

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2017, 14:47
Citação de: melanda72 em 10 de Maio de 2017, 13:49
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:33
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:29
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2017, 13:15
Citação de: Laranja18 em 10 de Maio de 2017, 13:09
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 13:01
Não me levem a mal, mas não acham que as crianças devem entender desde cedo que o futebol não é a coisa mais importante da vida ?

Por acaso, foi já muito tarde que conclui que o futebol é mesmo a coisa mais importante da vida

Tenho cinco filhos e todos sofrem pelo Benfica, dois deles nem queiras saber...Nestas fases o sofrimento ultrapassa tudo o que é racional e não me parece que seja muito bom...E quando pega, não tem cura.

Concordo plenamente.
Eu fiquei dois dias sem falar para ninguém depois da final da liga europa com o Chelsea, andava ali em casa, ia fazer refeições e o meu dia a dia mas não conseguia falar com ninguém. E o mau pai nem sequer me forçou a ser do Benfica, imagino se tivesse até cuecas do Benfica desde que nasci.

Nem fales nisso...Fico doente mesmo. E não queria que a minha malta sofresse assim.
Vai ser inevitável o Benfica faz de nós o que quer.
Na época em que perdemos tudo o meu filho mais velho tinha 6 anos acabados de fazer. Foi de mais para ele...

Quando o jogo da taça terminou desatou a chorar enquanto a minha mulher olhava para mim com ar acusador à laia vê o que tu estás a fazer( é lagarta)...

Tiramos uma foto equipados nesse dia que ainda é a minha foto de perfil no Face...e disse lhe que o que importava era continuar a acreditar.

Quiz do destino que passado um ano vencêssemos o triplete e de lá para cá tenhamos sempre sido campeões.

O Duarte já não sabe o que é perder...quando acontecer vai bater mas ando sempre a desvalorizar.

É só um jogo...perder faz parte mas fervo por dentro enquanto lhe digo isto é acho que ele sente.
Os miudos parece que ainda sofrem mais que nós.
Claro que por vezes temos de lhes dizer que uns dias se ganha mas outros se perde mas por vezes não é facil.
E as mães por vezes não entendem esta "dooença" pelo Benfica como diz a minha mulher.

Chelas

Citação de: rp em 10 de Maio de 2017, 14:46

Bazófia aqui?  ;D Excesso é de borranço

RaGaZzO_RuY

Carlos_Manuel

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2017, 07:53
Fdx dá chuva para sábado :(
Amigo, sendo saudosista... leva um casacão, um capuz ou uma coisa qualquer. Vale tudo. :) :)

Diogo Brito

Se o Hernani não jogar é uma excelente notícia. Está em grande forma

The_Riggs

Bazófia no SB AHAHAHAHAHAH

Onde faltam 6 pontos por disputar, o Benfica tem 5 de vantagem e nem 1 % do fórum diz que já somos campeões.

:rir:

Vitor Alves

Citação de: Diogo Brito em 10 de Maio de 2017, 15:15

afinal parece que não joga.

cernache1

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2017, 15:39
Citação de: Diogo Brito em 10 de Maio de 2017, 15:15

Não há qualquer informação nesse sentido, Hernani será titular!

Interessa é o Glorioso ganhar.

Di_Maria