CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

TheColateral

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2017, 00:11
Citação de: TheColateral em 08 de Maio de 2017, 00:10
Escolha de Zona

Disponíveis
Sócio
BTV - Piso 3 Sup
40.00 €

Emirates - Piso 3 Sup
40.00 €

So isto?

Os outros sectores devem abrir amanha certo? Nunca se passou e não é em umas horas, que o piso 0 central e baliza piso 1 central e baliza, os pisos 3 inferior central e balizas esgotam ...

A venda começou a alguns dias já.. Mas sim no site de repente aparecem bilhetes um pouco por todo o lado.

É como disse, mesmo que já tenha começado a venda a alguns dias, não é de umas horas para cá que 'esgota'... Não sei se foi aqui ou noutro fórum que vario users 'disseram' o mesmo que eu, a sectores que estão fechado, ou seja não houve ainda venda de bilhetes e estavam a espera do jogo de ontem (Rio Ave vs Benfica), imagino que a partir de amanha comeca a venda a serio e no máximo até 4ª deve esgotar... Porque se já estivesse esgotado ou quase, nos jornais já teriam anunciado... Eu so vou poder comprar amanha durante a tardita...

van33

Citação de: FuzioNN em 07 de Maio de 2017, 23:39
Rico dia para me marcarem um casamento, fodace  ::bater::

Mereciam era que não fosse, e fodesse a prenda em Lisboa  :D
Casamentos é para maricas

mitro11

FuzioN

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2017, 00:18
Citação de: FuzioNN em 07 de Maio de 2017, 23:39
Rico dia para me marcarem um casamento, fodace  ::bater::

Mereciam era que não fosse, e fodesse a prenda em Lisboa  :D
Casamentos é para maricas

van33 like this !

;D

ItsY2Inferno

Amanhã vou buscar o meu bilhete á casa do Benfica. Vamos fazer o que ainda não foi feito crlh !!

Darko

Tudo vale a pena se a alma não é pequena. Houve um momento que a corrupção era tanta que este presente era um sonho, agora vivemos o sonho porque fomos á luta.

Espero que a gente que andava aqui no fórum ao intervalo do jogo tenha aprendido hoje o que é o Benfica. Até em Paris os franceses festejaram a vitória, os mais distraídos pensam que era pela democracia. Para um clube com valores como nós acaba por ser um dia com muito sentido, acrescentando a isso o Papa que sabe muito já tinha planeado vir a Portugal para assistir à melhor celebração que o país conhece, um destino glorioso o nosso.

Laranja18

Ansioso que mudem o título do tópico para "BENFICA TETRACAMPEÃO!!!"