CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

leonardo

presente sabado mas sem bilhete.oxala ser
mos campeoes para festegar no marques

katso

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2017, 20:26
Malta no site abriram mais 3 sectores na coca cola piso 3 (sector 32 a 34)!!!!!

Bora!
Estes sectores não são os dos vitós??

ZePataLonga

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 14:05
Citação de: Red2802 em 08 de Maio de 2017, 11:43
Já estão a preparar a festa no Marquês.

Sim, senhor.

Aprender é que é mais difícil...

Eu já estou a ver euforia a mais. E o maior problema é que até os jogadores estão a entrar na mesma brincadeira pelo que se viu no autocarro.

Tenham noção das coisas, por favor!!!!!!!!!!!! Este vai ser um jogo terrível pela equipa que vai estar do outro lado. Não vamos complicar ainda mais as coisas com o encarar o jogo de forma displicente!

Foda-se, não está absolutamente nada ganho! NADA!

Sem duvida que temos que ter calma, mas se existe alguém à face da terra que não pode falar em noção essa pessoa és tu...

ps:Porto campeão paga quanto?

iloy

Algumas chances de ver pessoal vender bilhetes o dia do jogo?
Queria vir de Paris e levar o meu Pai?

joao tavares

mMateus

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2017, 21:09
Continuo a ter a informação de sócio invalido no site. PQP

Estranho ... mete um ZERO antes do numero do BI.

Entra no "myBenfica" e faz "editar dados" ... confirma os "Dados de Sócio" que lá tens.

joao tavares

Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2017, 21:16

Já experimentei tudo. Um zero antes do numero, um zero antes do numero e acrescentar as ultimos 4 digitos, um zero antes do numero de sócio, tudo lol

mMateus

Citação de: joao tavares em 08 de Maio de 2017, 21:18
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2017, 21:16

Já experimentei tudo. Um zero antes do numero, um zero antes do numero e acrescentar as ultimos 4 digitos, um zero antes do numero de sócio, tudo lol

Entra no "myBenfica" ... confirma os "Dados de Sócio" que lá tens.

PB_124

Pela primeira vez posso ver o Benfica campeão ao vivo...pela primeira vez que podemos ser Tetra na nossa história. Quero imenso presenciar história ser feita, apesar de ter de sair mal acabe o jogo para vir para o Norte.  :)

Apenas quero ouvir o arbitro apitar, meter-me no comboio e sair no meio da multidão de Espinho em festa. Chegar a domingo e puxar a gravação da BTV atrás e perceber o que perdi em Lisboa. Passar a tarde nisto.

Espero não estar a pedir muito, que se faça o Benfica Tetra.

biumbs

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 20:37
A sério, tenham cuidado com os festejos antecipados. Isto é festa a mais sem nada estar garantido. Sejam responsáveis!

Acho que é preciso emoldurar esta frase, tanto a muitos aqui que já fazem a festa antecipada, como às redes sociais e ao pessoal do "tá ganho!"

cernache1

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2017, 21:08
Algumas chances de ver pessoal vender bilhetes o dia do jogo?
Queria vir de Paris e levar o meu Pai?

Talvez mas a preço de ouro.

Jar Jay

Jogo super importante e dificil.. Vitoria G é uma boa equipa.
Vamos Benfica... só mais uma Vitoria.

SMOL25

Citação de: PB_124 em 08 de Maio de 2017, 21:30
Pela primeira vez posso ver o Benfica campeão ao vivo...pela primeira vez que podemos ser Tetra na nossa história. Quero imenso presenciar história ser feita, apesar de ter de sair mal acabe o jogo para vir para o Norte.  :)

Apenas quero ouvir o arbitro apitar, meter-me no comboio e sair no meio da multidão de Espinho em festa. Chegar a domingo e puxar a gravação da BTV atrás e perceber o que perdi em Lisboa. Passar a tarde nisto.

Espero não estar a pedir muito, que se faça o Benfica Tetra.
Serei mais um a sair mal acabe o jogo mas espero que venha feliz a ouvir a festa! 

SLusoB

Tudo com calma que ainda falta jogar. Tudo a cantar pelo maior de portugal. Boraaaaa