CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ana_lopes2009

J Pinto

Citação de: SMOL25 em 09 de Maio de 2017, 13:30
Citação de: MattsMagnusson em 09 de Maio de 2017, 11:58
O Guimarães já não pode descer ou subir lugares. O campeonato deles está feito e agora teoricamente é só gerir para a final da taça de Portugal. Poupar jogadores, correrem quanto baste, evitar lesões, etc.

Só que isto não é um jogo normal obviamente.

Ganhar pontos contra o tri-campeão em sua casa e estragar a festa seria entrar no folclore do tugão, para além das normais malas por fora.  Mais do que suficiente motivação para virem cá dar tudo por tudo.

Teremos que por os tomates de campeão à mostra.
Se há clube que acredito não entre em malas é o Guimarães. São dos poucos adeptos que conheci que são apenas e só do Guimarães.

O Guimarães pode chegar ao terceiro lugar. E com o Sporting a jogar assim nem é dificil.

Estes lagartos não servem para nada mesmo. E jogam fora com Feirense.

Chato Sporting  jogar depois. Se jogassem antes e pontuassem o Vitória iria jogar com segunda a linhas a pensar na taca de Portugal.

Portanto muito cuidado.

Ederson

Semedo    Luisão  Lindelof   Grimaldo

Zivkovic     Pizzi    Fejsa    Cervi

Jonas      Mitroglou

E se formos campeões o Rui Vitória que não invente o jogue no Bessa com todos os que não serão titulares no Jamor.

Naruto

Benficaaaaa Benficaaaaaa  Benficaaaaaa Dá-me o 36!!!

Benficaaaaa Benficaaaaaa  Benficaaaaaa Dá-me o 37!!!

Mostra a tua raça o querer e ambição! Nós só queremos o Benfica Campeão! Ohhhh Sport Lisboa e Benfica o Campeããããooo!!!

Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica aléôôôoo Ô Ô Ô Ô Ô Ôhhh Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ô Ôhhh Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica, Ninguém pára o Benfica aléôôôoo !!!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mjölnir

1993/94... Uma coisa é certa, apesar da coincidência do calendário nas duas ultimas jornadas (VSC em casa e BFC fora), não podemos repetir os resultados de então.
>:(

Naruto

Os jogadores que se concentrem e que encarem o jogo como se fosse a final da vida deles!

Desculpem mas eu já estou por tudo e já não me consigo concentrar!!!

Já ouço aquela musica a Loreen chamada de Euphoriaaaaaaaaaaaa...pois é o que eu sinto.

Já não dá mais!!!

Vai Benfica!!!  :flagglorioso:

RaGaZzO_RuY

Citação de: raymanzarek em 09 de Maio de 2017, 13:54
Guimarães não há malas para ninguém.

É dos poucos clubes, a par do Marítimo, em que acredito que não aceitem nem sequer equacionem estímulos externos.

Tenho receio deste jogo apenas pelo factor de descompressão, que até pode jogar a nosso favor, por parte dos jogadores adversários. Têm a posição assegurada, uma campanha forte, bons últimos jogos, e querem preservar os principais jogadores para o troféu da Taça.

Isto pode ser mau para nós porque os onze que jogarem do outro lado, não terão qualquer pressão e nervosismo extra. Estarão completamente descomplexados e até a usufruir da festa e cenário que os irá também receber. Pode galvanizar jogadores menos utilizados ou mesmo libertar a criatividade.

Obviamente, isto teoricamente poderá favorecer-nos ainda mais, uma vez que o Guimarães nada tem a provar ou conquistar. Se perder, apenas o orgulho (e nem isso, me parece) sairá beliscado.

Temos tudo para ganhar este jogo em casa, desde que o encaremos logo desde o início com seriedade e espírito guerreiro. O nosso talento, querer, público e força vinda das bancadas fará o resto.

Poupar jogadores para um jogo que será 15 dias depois? Não faz sentido. Vão entrar na máxima força.

J_PN

Citação de: IPASLB em 09 de Maio de 2017, 14:01
O VSC se perder com o SLB fica com a participação GARANTIDA na próxima edição da Supertaça Nacional mesmo que perca a final da Taça de Portugal, não acredito que os máximos responsaveis do VSC não saibam disso, podem é desvalorizar esse facto.

Não lhes dará a projeção de foder a festa ao Benfica.

Tapion

O VSC se perder com o SLB fica com a participação GARANTIDA na próxima edição da Supertaça Nacional mesmo que perca a final da Taça de Portugal, não acredito que os máximos responsaveis do VSC não saibam disso, podem é desvalorizar esse facto.

Tem participação garantida na supertaça porque?

RaGaZzO_RuY

Citação de: Tapion em 09 de Maio de 2017, 14:59

Porque iriam jogar a Taça de Portugal contra o campeão. Ganhando ou perdendo a Taça de Portugal, iriam sempre jogar a SuperTaça Cândido Oliveira.

cernache1

Com o Glorioso campeão o outro finalista da Taça está na Supertaça.

Alento

Citação de: Mjolnir em 09 de Maio de 2017, 14:47
1993/94... Uma coisa é certa, apesar da coincidência do calendário nas duas ultimas jornadas (VSC em casa e BFC fora), não podemos repetir os resultados de então.
>:(
empate e derrota. Livra...mas talvez fossemos campeões na mesma...

Tapion

Citação de: cernache1 em 09 de Maio de 2017, 15:02

Com o Glorioso campeão o outro finalista da Taça está na Supertaça.

ah sim isso eu sei, Mas o Guimaraes jogará para fazer o melhor porque o Guimaraes tem quase certeza que o Benfica não sendo campeão numa jornada, seria noutra.

JohnyBoy

Não sei sou o unico que estou assim, não falo em mais nada, nao penso em mais nada, a minha namorada já está farta de me ouvir falar no Benfica.
Têm noção do que pode acontecer no sábado??? Algo que Eusébio, Coluna, Humberto Coelho, Chalana, João Vieira Pinto, Rui Costa, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, D10s Aimar, Cardozo, gaitan e muitos outros não conseguiram alcançar, algo que nunca aconteceu, que esperamos a vida inteira para ver isto é está tão perto! Ao ganharmos sábado tenho a certeza que vai ser um dos melhores dias da minha vida, um daqueles que vou ter 80 anos e contar aos meus netos como o Benfica foi tetra, o meu avô tem 80 anos e esperou a vida toda por isto, o meu pai 52 e diz que já esteve muito perto mas infelizmente faltou sorte, o meu irmão 30 e tal como eu não consegue pensar em mais nada! Eu com 18 posso ver o que muitos esperaram a vida toda para acontecer, não me fodas Benfica!

Dana_Skully

Então sócios com 85979878 anos de sócio, ainda n esgotaram isto?  :blah: :blah:

GTtdi_SLB

Citação de: daniel.gomes em 09 de Maio de 2017, 02:18
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2017, 02:08
36 páginas já? Qual foi o numero de páginas dos tópicos de campeão das ultimas 3 épocas? Alguém sabe?

O ano passado o tópico do jogo, propriamente dito, com o Marítimo tem 200 e tal páginas.

o recorde foi contra o chelski, final da europa league, +2.000 páginas