CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

SLBffg

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2017, 19:53
Citação de: SLBffg em 10 de Maio de 2017, 19:48
Metam isto na cabeça.

Ainda não ganhamos porra nenhuma! Nem campeonato nem taça. Por isso parem de dizer que somos tetra. Pior é já se andar a pedir o 37 quando ainda nem o 36 é nosso.

Devem ter estado em coma durante as ultimas semanas de Maio de 2013

em coma estão alguns que ainda nao acordaram desse ano lol

deixem o pessoal desfrutar, 5 pontos de vantagem em 6 possiveis e é uma falta de respeito o ambiente que se vive de festa??? fdx, deixem se de merdas....

Eu vou desfrutar imenso quando ganharmos até lá calma que nada está ganho.

E sim não esqueço 2013, nem nunca esquecerei e deveria estar presente à porta do balneário imagens desse final de epoca para os jogadores perceberem que até termos as mãos no caneco ele não é nosso

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2017, 19:54
Metam isto na cabeça.

Ainda não ganhamos porra nenhuma! Nem campeonato nem taça. Por isso parem de dizer que somos tetra. Pior é já se andar a pedir o 37 quando ainda nem o 36 é nosso.

Mas tu vês euforia desmesurada por aqui? Eu vejo o contrário! Borranço completo.

Acredita que esse trauma está bem vivo na cabeça de muitas pessoas por aqui. No entanto já se passaram 4 anos quase e o Benfica tem ganho titulos e troféus oficiais, uns atrás dos outros.

Temos que ter confiança na nossa equipa (não excesso!), crer, ambição, audácia. Trabalhar muito para vencer um jogo MUITO DIFÍCIL, contra um bom opositor. Eu acredito que o Benfica vai prevalecer e alcançar a glória do Tetra no Sábado.

Nunca me verão por aqui com discursos negativistas, porque esse NÃO sou eu. Sou optimista e acredito na força do nosso Benfica. Só tenho é que acreditar mesmo. Sem bazófias, sem a garimpa em alta. Sempre com humildade e respeito pelo adversário. Mas nunca o temendo!

Eu sou realista e neste momento não ganhámos nada. Se acho que vamos ganhar? Pah acho que pela primeira vez acredito que já não foge, antes de duvidar que nós consigamos dois pontos duvido muito que o Porto consiga sequer seis. Digo mais se eles jogassem antes de nós tenho a certeza que não ganhavam.

Mas não esqueço que matematicamente é possivel fodermo-nos e que por isso nada de festa antecipada.

MBACANO

Não é uma questão de ser borrado ou não.

É uma questão de ser sério. Porque se metemos na cabeça que está feito, à primeira contrariedade, é o pânico. Como aconteceu em 2013. Um misero empate com o Estoril desencadeou uma bola de neve de emoções que não conseguimos voltar a controlar.

Ou acham que foi a ultima vez que perdemos um titulo quando estava quase ganho???

Não é uma questão de se vai acontecer, é uma questão de quando irá acontecer.

Só temos de fazer o nosso melhor de modo a que aconteca o mais tarde possível e quando acontecer seja porque tinha mesmo de acontecer e o nosso melhor pura e simplesmente nao chegou, e nao porque fomos displiscentes.

miniMilk

Citação de: MBACANO em 10 de Maio de 2017, 19:59
Metam isto na cabeça.

deixem o pessoal desfrutar, 5 pontos de vantagem em 6 possiveis e é uma falta de respeito o ambiente que se vive de festa??? fdx, deixem se de merdas....
4 pontos de vantagem, com 5 já foste!
E em 2 jogos há 6 hipóteses de combinações de resultados possíveis.

3 delas dão-nos o titulo. 3 delas não.
6?
São 9

SLBffg

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2017, 20:01
Metam isto na cabeça.

nao vas, mas depois tambem nao festejes pode ser?? que puta de cagoes e nao me venham com moralidades....

Agora os denominados "cagões" não podem festejar o titulo? Pah não, sou cagão e digo o com muito gosto em relação, ao Benfica e à minha vida sou um pessimista por natureza. Agora não é por isso que deixo de apoiar e lutar pelo que quero fds.

Para isso nem via nada do Benfica pois já sei que vamos perder, muito menos me levantava da cama e até ja me tinha suicidado.

Acredita que mais que ninguém estarei imensamente feliz ao ver que estava errado e que o Benfica é campeão sem ses ou meio ses.

MBACANO

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2017, 20:01
Metam isto na cabeça.

nao vas, mas depois tambem nao festejes pode ser?? que puta de cagoes e nao me venham com moralidades....
eu vou, mas não vou para a festa, vou para a luta.
Festas só depois do caneco garantido!

O_Glorioso

Primeiro, ganhar este jogo, que todos sabemos que não vai ser nada fácil. Depois, se houver a tão desejada vitória, festejar mas com moderação. Para além do último jogo do campeonato, haverá depois a final da Taça.

The Eagle 10

Temos entrar a matar não podemos deixar respirar o adversário

klik

ao Vitoria de Guimarães até interessa que nós sejamos campeões.... garante logo supertaça.

Virus

Num vídeo divulgado nesta quarta-feira pelo Vaticano:

https://www.publico.pt/2017/05/10/sociedade/noticia/mensagem-do-papa-francisco-1771662

o Papa Francisco pede desculpa por circunscrever a sua visita a Fátima.

Papa Francisco tende piedade de nós, mas caso tudo corra bem e
queira ver o "Querido povo português." tem que ir ao Marquês!

:slb2: :slb2: :slb2:

Geovanni95

Espero que os jogadores, treinador, dirigentes, adeptos, etc... do Benfica estejam a ver o Atlético de Madrid - Real.

Nunca nada está garantido no futebol

Normalmente no fim de época estou sempre pouco optimista e penso sempre no pior. O ano passado contra o Nacional o Gaitan faz o 3-0 a 20 minutos do fim e eu a pensar que a vitória não estava garantida

Portanto sábado quero uma equipa muito, mas mesmo muito concentrada. Vamos defrontar um grande adversário, que apesar de já ter a classificação garantida vai dar tudo para ganhar.

Nos temos que jogar não o dobro, mas o triplo que o Vitória de Guimarães, com grande humildade, respeito, mas com grande atitude, grande garra, raça, criatividade e  dando tudo em campo comendo a relva, vomita-la e voltá-la a comer.

Só dependemos de nós para ganhar o 36 e o inédito tetra. Estamos a 3 pontos de fazer algo inédito, por isso peço novamente cabeça, raça, garra e ambição. Mas sempre sabendo que do outro lado não estão 11 jogadores do Guimarães, mas sim 22 jogadores do Guimarães, mas que nas bancadas estão 65 mil a apoiar e a puxar em cada lance e em cada jogada.

Força Benfica

Rumo ao 36

:slb2: :slb2:

dwid

Por todo lado leio que a festa já é garantida, mas é preciso muita calma, só se ganham jogos no fim.

Espero bem que se saiba que isto ia acontecer e se tenha prevenido todos para isto.

É preciso máxima concentração. Vai ser um jogo duríssimo.

policeMAN

força Benfica

Leitz

Citação de: força Benfica em 10 de Maio de 2017, 20:54
Citação de: policeMAN em 10 de Maio de 2017, 20:52
Sócios a pagar 40€

Vitorianos apenas 5€

https://imageshack.us/i/pnH3LWYCj

Acordo entre os clubes,quando la fomos tivemos bilhetes a 5€ também.

Não foi bem assim. Isto é só ridículo.

CitaçãoOs Tricampeões Nacionais viajam, no dia 7 de janeiro, até ao Estádio D. Afonso Henriques para defrontar o Vitória de Guimarães em jogo da 16.ª jornada da Liga NOS. Os bilhetes estão à venda, nos locais habituais, a partir de segunda-feira (dia 2).

Locais de Venda:

- Bilheteiras Estádio da Luz

- Casas do Benfica com Sistema de Bilhética

Preço dos Bilhetes:

- Bancada Topo Norte Superior 15,00 €