CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

mecre90

36 anos de vida e foi a pior noite pré-jogo de Benfica que já passei.

Optimista, não em demasia, mas acredito que hoje será feita história.

Vem Eusébio​, Cosme, Cavém, Torres, Bento, Coluna, e todos os demais, glórias ou simples adeptos. Por onde andem, tragam a vossa energia hoje para a Luz, e vossa força, com o nosso apoio, farão o Benfica Tetracampeão​!

andoaleme

fanfoot99

ManelM77

Ja desde as 7 da manhã que não sei o que fazer mais... apetece-me ir já para o estádio.... DA-ME O TETRA!

darkwolf

Rapazes

Estamos no jogo mais importante da vossa vida, hoje é o dia de serem Gloriosos,mas para isso é preciso muito trabalho, entrega e espírito de campeão. Façam-no acima de tudo por vocês mas também por nós. Estaremos convosco até ao fim.

Carlitos Tevez

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 23:44
Ah, estava a ver que não me chateava com a minha mulher! Agora sim, estou preparado para amanhã. :crazy2:
Ahahah já somos 2 pah mas eu ainda não me chatiei, é mais quando lhe disser, vou fuder a buzina do carro, até looooogo 😄

mMateus

"... eles aí vão, os adeptos do Benfica, atrás da sua equipa."  :slb2:

A caminho da LUZ ...  O0

BERNA_1961

Daqui a pouco, saio para a catedral.
Certamente que serão 370 Km de ansiedade e muita, muita esperança.
Na volta, espero estar em êxtase.
BENFICA ........ Sempre!!!!!!!

CitriC

É hoje o dia.

Vamos fazer o que ainda nao foi feito. Vamos fazer história!

to202002