CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

to202002

Citação de: RS14 em 13 de Maio de 2017, 11:58
Citação de: to202002 em 13 de Maio de 2017, 11:47
o circo já esta a ser montado no Marquês de Pombal
Quietos é que estavam bem...
pois era, mas infelizmente vamos ter que levar com esta palhaçada outra vez

diogo32

WRT21

Citação de: imightbewrong em 13 de Maio de 2017, 12:07
Citação de: Magnesium em 13 de Maio de 2017, 11:52
Como é que está o vosso estado de espírito, malta?
Alguém consegue pensar noutra coisa?
Alguém consegue trabalhar?
Alguém consegue descomprimir?
Emocionado.
Sim.
Estou dispensado.
Parcialmente.

Eu estou a trabalhar.

Mas só veio o corpo...

aalavic

Citação de: Ramdown em 13 de Maio de 2017, 11:45
Logo hoje que tive de vir para o Porto vou estar o dia todo na zona dos Clérigos

Se formos felizes, metes-te na rua de cedofeita e percorre-a até à rua da boavista. Aí viras à esquerda e andas 300/400 metros até à praça mouzinho de albuquerque vulgo rotunda da boavista. Estaremos por lá ;)

joao_manike

Estou a sofrer que nem um cão. Quanto mais velho pior. Puta que pariu.

mmpob

Citação de: g13 em 13 de Maio de 2017, 12:10
Citação de: mmpob em 13 de Maio de 2017, 12:08
Há com cada coisa...
Queriam que não houvesse preparação para a festa no Marquês?! Até podemos não ganhar mas as coisas são sempre preparadas com antecipação. Têm de ser. Não é desrespeito ou euforia. É estar preparados para um cenário! Depois já deram o exemplo aqui do autocarro da França. Epá, sinceramente... Mas acham que Portugal não tinha também já coisas preparadas para festejar caso ganhasse?! Ou acham que para hoje no voleibol não há já as camisolas a assinalar a vitória do campeonato, tanto do Benfica como do Espinho? Os festejos são sempre preparados com antecedência! Em qualquer parte do mundo.
o Benfica de certeza que também tinha quando perdeu na kelvinada
Claro que tinha. Tem de ser preparado com antecedência. Depois as coisas correm como se espera ou não. Esperemos que hoje as coisas corram bem

Andre Barbosa

Sonhei que estávamos a perder 3-0 e empatamos 3-3... depois acordei por volta dos 80 e tal minutos  :D
Este Benfica nem a dormir me deixa sossegado.

RS14

Citação de: mmpob em 13 de Maio de 2017, 12:08
Há com cada coisa...
Queriam que não houvesse preparação para a festa no Marquês?! Até podemos não ganhar mas as coisas são sempre preparadas com antecipação. Têm de ser. Não é desrespeito ou euforia. É estar preparados para um cenário! Depois já deram o exemplo aqui do autocarro da França. Epá, sinceramente... Mas acham que Portugal não tinha também já coisas preparadas para festejar caso ganhasse?! Ou acham que para hoje no voleibol não há já as camisolas a assinalar a vitória do campeonato, tanto do Benfica como do Espinho? Os festejos são sempre preparados com antecedência! Em qualquer parte do mundo.
A cena nem é essa. O pessoal prefere, e eu também, uma festa mais genuína, mais espontânea, como a de 2010 e não uma discoteca como tem sido ultimamente. Só isso.

Slb23

E pronto chegou o dia.

Vão ficar na história deste clube para sempre!

Vamos Benfica!!

JRCosta

Chegou o dia, espero que a equipa esteja à altura e faça a grande festa que todos os Benfiquistas esperam.  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Força rapazes, façam-nos felizes!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chambel

Hoje a minha playlist no Spotify é só cânticos nossos.

Vamos caralho, VAMOS BENFICA!

voodoo

PERERUXO

Hoje poderemos entrar na história, e espero que isso seja uma realidade por volta das 20h, mas teremos pela frente um adversário de grande valia, e temos de demonstrar respeito pelo que o Vitória tem feito nesta época. Será um jogo difícil, mas penso que fazendo um bom jogo, com o estádio cheio a apoiar, mais aqueles que não poderão estar, podemos dar a alegria do TETRA. Vamos Benfica, dá-me o 36!!!