CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

MightyEagle

Citação de: Rurouni em 14 de Maio de 2017, 00:47
Braz a contar a historia da musica bailando. lol

Ele queria era estar no marquês ;D

P311

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2017, 21:40
Mais alguém está sozinho em casa, com aquela sensação de não estar a aproveitar a festa?

Aquela pressão de festejar com muita gente, tipo passagem de ano?

Parece que estou a desperdiçar a festa, apesar de estar super confortável a ver gifs no Fórum e a acompanhar tudo ao pormenor na TV.

Mais alguém na mesma situação ou estou sozinho?

E sabe tão bem...hoje vai tudo dormir bem

kid bengala

O Bailando fez sentido no ano passado, mas já chega. Serviu num momento, mas agora é demais. Se querem picar alguém este ano, metam aquela música que a máfia do Porto adaptou e grunhe no estádio.

avc10

Vamos ter de pagar um salário ao Messi não vamos? Se o trabalho for grátis fica aqui o meu obrigado por todo o trabalho neste dia.

Slb04Sempre

é insuportável ver estas reportagens.. uma pena que a BTV não aproveite para se distinguir da parvoeira habitual...

ze quintino

Sombras

RaGaZzO_RuY

misticaslb

O Cervi ao colo do Luisão parecia um puto, tipo filho dele  :rir:

iKatz

MrCobb

Eliseu e Salvio a fugirem de lambreta com a Taça.
There will be haters

Goldberg

Citação de: lost_paradise em 14 de Maio de 2017, 00:47
Está lindo mas falta a versão da minha música de eleição do Benfica para ser perfeito:

https://www.youtube.com/watch?v=pcbShXMnA44

Espero que para a semana, se ouça novamente no Bessa. Arrepia.
tambem adoro essa arrepia ja tenho lugar no bessa garantido nao vai ser sofrido como pensava mas vai ser uma festa enorme ainda vamos invadir o relvado com jeitinho  :2funny:

sardao