CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Bulk

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 01:26
Tanta gente fodasse.

Deve estar mais gente do que nos outros anos. Pelo menos parece.

O facto de ser Sábado é determinante para a presença de mais público. Pelo menos de 2004/05 em diante acho que festejamos sempre ao Domingo.

NicoGaitan10

Farol, as duas parolas da btv, até a festa no urban deve estar melhor  :rir:

Sá das Violas30

Meu primeiro campeonato vencido aqui no forum...
Eu que vivo numa ilha, num meio pequeno e que para acrescentar sou um adolescente tímido e que por isso não é muito sociável e que não tem muitos amigos...
Sinto no Benfica a grande, e praticamente única, fonte de alegria e por isso deixo aqui o meu obrigado a cada um dos users deste forum por me ter "Feito companhia" ao longo desta época e por me fazer viver ainda mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :clap1: :slb2:

Zlatan

paulocc

Vergonhosa a polícia a não deixarem os adeptos receber os jogadores no estádio como de costume... questões de segurança não existiram num jogo de alto risco contra a porto decidiram hoje fazer 1 cordão

JUST4FUN

WRT21

Zlatan

Na câmara municipal será mais à Benfica. Será que é já na segunda?

Slipknot_BMC

Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Maio de 2017, 01:27
Meu primeiro campeonato vencido aqui no forum...
Eu que vivo numa ilha, num meio pequeno e que para acrescentar sou um adolescente tímido e que por isso não é muito sociável e que não tem muitos amigos...
Sinto no Benfica a grande, e praticamente única, fonte de alegria e por isso deixo aqui o meu obrigado a cada um dos users deste forum por me ter "Feito companhia" ao longo desta época e por me fazer viver ainda mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :clap1: :slb2:

ohh amigo aki tens um amigo po que precisares.

es de onde ?

MightyEagle

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 01:26
Tanta gente fodasse.

Deve estar mais gente do que nos outros anos. Pelo menos parece.

À vontade. O ano passado fui e dava para andar relativamente à vontade em certas zonas. Hoje parecem sardinhas enlatadas ali na rotunda toda. Ser sábado ajuda... e tetra claro :cheerleaders:

Jpeeh

Citação de: WRT21 em 14 de Maio de 2017, 01:28
Já foram deitar o Cervi?

Nunca mais o vi...
Já está numa valeta a espumar-se todo... Fácil.  :victory:

hertz