CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

francisco

Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:01
Citação de: kramxel² em 14 de Maio de 2017, 17:50
Tenho saudades das festas de 2005 e 2010....

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...
Em 2010 e 2014 foi estrondoso mas havia pessoas completamente esmagadas e a atropelarem-se umas às outras ao pé do autocarro. O facto de parecer uma discoteca gigante já não tem a ver com segurança

franciscoafonso

Pior Marquês de que há memória. Inacreditável passarem a merda dos Despacitos e Bailandos 50 vezes. Quando o Presidente vai falar já metade se tinha ido embora. Foi um sacrifício até chegar o Hino.

Não sei qual é a dificuldade da equipa chegar, levantar a taça, falarem presidente e treinador e tocar o Hino. Está feito o "pack básico". Depois disso passem o que quiserem em loop e quem fica fica, quem não fica não fica. Pedirem às pessoas para estarem ali duas horas em condições miseráveis para depois nem o Hino dar para ouvir em condições é que é absurdo.

De qualquer das formas, é bom sinal quando um gajo já chega ao nível de ficar esquisitinho com as celebrações. Mas para o ano é rotunda da Luz, sem dúvida. É um no brainer.

franciscoafonso

Agora é tudo mais organizado, mas recheado de música para a populaça e zero de tempo para cantar pelo Benfica. A palavra que me ocorre é artificial.

Tenho pena que um dos maiores feitos da nossa história tenha direito a uma celebração tão vulgar...
Amigo, sabes as merdas que se passaram nos últimos anos não sabes? É preferível isto, este controle todo do que vir filhos da puta da JL armar a puta para o Marquês. Eu por mim também preferia de outra maneira mas temos que perceber que à famílias que também querem ir e tem todo o direito para isso, mesmo assim já é complicado levar crianças e malta mais velha para verem os jogadores no Marquês. Ainda ontem houveram umas pequenas quezílias imagina se fosse como dantes...
Desde que há "controlo", algum de vocês foi revistado no Marquês? É que eu nunca fui. Nada. Basicamente tenho de passar um gradeamento e é isso. Se quisesse ter entrado com duas litrosas e uma catana tinha entrado, tranquilamente. Tanto que entrei com duas médias.

VALEBEM

Eu acho que no estádio, no jogo, o ambiente foi excelente.
Depois, infelizmente, o artificial foi-se sobrepondo à alegria genuína e à festa espontânea.

Sem_Medo

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 18:19

Em 2010 e 2014 foi estrondoso mas havia pessoas completamente esmagadas e a atropelarem-se umas às outras ao pé do autocarro. O facto de parecer uma discoteca gigante já não tem a ver com segurança
O nosso amigo já disse que se estava só a referir à parte sonora. Ele quando falou de 2005, 2010 e que achou tudo muito artificial também pensei que se referia a tudo  e não à parte sonora apenas... sinceramente, quem tivesse ali de "roda ar" não prestava atenção ao que estava a passar em termos musicais.  ;D ;D

xeriff

Citação de: Red_Wings em 14 de Maio de 2017, 17:59
Citação de: ponta de lança em 13 de Maio de 2017, 20:53
GRANDES:

Muito bem, Luisão.
Como não adorar o Senhor Shéu?

:bow2: :bow2: :bow2:
Este momento é arrepiante, meus amigos!
Arrepiante!!
Duas Lendas , duas Gerações...isto é Benfica

Sem_Medo

Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2017, 18:22

Desde que há "controlo", algum de vocês foi revistado no Marquês? É que eu nunca fui. Nada. Basicamente tenho de passar um gradeamento e é isso. Se quisesse ter entrado com duas litrosas e uma catana tinha entrado, tranquilamente. Tanto que entrei com duas médias.
Por acaso eu até fui...  ::) :-X
E vi raparigas a ter que mandar perfumes que tinham na mala ao lixo... a malta não podia passar com as garrafas e latas de cerveja.
O principal intuito deles com essas revistas não é encontrar material pirotécnico.

Nunivs

O topico com os videos do universo Benfiquista a festejar pelo mundo fora, ainda está aberto, ou mudaram para aqui ?

Nao consigo encontrar esse topico.

franciscoafonso

Citação de: Sem_Medo em 14 de Maio de 2017, 18:28
Citação de: franciscoafonso em 14 de Maio de 2017, 18:22

Por acaso eu até fui...  ::) :-X
E vi raparigas a ter que mandar perfumes que tinha na mala ao lixo, malta não podia passar com as garrafas e latas de cerveja.
Mas lá está se quiseres passar com material pirotécnico passas, apesar de a PSP querer controlar isso também, o principal intuito deles com essas revistas não é esse.
Entrei sempre pela Fontes Pereira de Melo. Zero revistas nos dois anos. Mas zerinho. Tanto que acho que o controle é mais para proporcionar o cenário feira popular (patrocinadores > receita) do que outra coisa qualquer. Mas era interessante por acaso perceber qual é a experiência do pessoal com a "revista".

GTtdi_SLB

Ninguém arranja o vídeo do macaquito a fazer um tour pela cidade do porto com um jornalista dentro do carro e mostrar por a+b todos os locais que iam servir de pontos de festejos andrades?

JDiogo20

Citação de: Nunivs em 14 de Maio de 2017, 18:28
O topico com os videos do universo Benfiquista a festejar pelo mundo fora, ainda está aberto, ou mudaram para aqui ?

Nao consigo encontrar esse topico.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/sercampeao-com-videos-do-tetra/

DACOSTA97

DACOSTA97