CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

ZICKLER

Citação de: Red_Wings em 16 de Maio de 2017, 21:24
Citação de: Universo Benfica em 15 de Maio de 2017, 22:23
Mitroglou ali no lado esquerdo.


Hahaha parece o Mr. Bean!!  :rir:

Ele a chegar e a pensar "isto vai ser uma seca do crl.  E se eu me enfiasse ali atrás do cortinado? "

Dito e feito


Freire

Top Goleadores do tetra (jogadores com mais de 10 golos)


Marrokinoum

Amigos, ainda não vos contei a situação que mais me fez rir no Sábado passado.

Tinha acabado de jantar após o jogo num restaurante na pontinha, e já com uns belos de uns copos, eu e o meu grupo decidimos ir para o marques. Alguém teve a brilhante ideia de chamar um Uber.

Íamos em animada cavaqueira, quando de repente paramos num semáforos. Eu, eufórico abro a janela e começo a cantar "E o Carrillo é campeão, e o carrillo e campeão ohhhhhoooo"

Olhando para o lado, vejo um taxista (que ate tinha 2 benfiquistas no banco de tras), a olhar para mim com cara de mau, e ao fechar o seu vidro anda cerca de 20 metros para a frente.

Digo eu a Catarina (grande condutora Uber) 2vai, junta -te a ele"

Mal ela para, começo eu " Para o ano há mais, para o ano há mais, olha á cabeça, olha cabeça"

Pena foi que a musica só chegou a meio, uma vez que o aziado arrancou feito louco e passou o vermelho....


Amigos, choramos a rir toda a noite, e ainda hoje quando me lembro desato-me logo a rir, a cabeça do homem estava no burnout total....


Freire

Top minutos utilização no Tetra (antes da última jornada), jogadores com mais de 3000 minutos.


RED30MASTER


Freire

O 11 do tetra por minutos de utilização seria:

Julio Cesar
Maxi
Luisao
Jardel
A.Almeida
Fejsa
Salvio
Pizzi
Gaitan
Jonas
Lima

sergio.fil25

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2017, 09:26
Top minutos utilização no Tetra (antes da última jornada), jogadores com mais de 3000 minutos.



Em 2013/2014, o Lindelof entrou aos 62 na ultima jornada, no dragão. Por isso, faltam-lhe 28 mins nesse ano: http://www.zerozero.pt/match.php?id=2838287

:bandeira1:

J Pinto



Sem_Medo

Citação de: RED30MASTER em 17 de Maio de 2017, 10:38
http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/carrillo-mostra-nova-versao-do-balneario-do-benfica.html


O Carrillo está imparável nas redes sociais! Sair de um clube em que se ganha ZERO e ir para outro festejar o Tetra está a deixar o homem maluco de felicidade.  :bandeira2: :bandeira1:

SusanaAfonso

Esqueceram-se do Cardozo no top goleadores, não pode ser

SusanaAfonso

Ou será que ele saiu antes da 1ª epoca do TETRA?

miniMilk

Citação de: SusanaAfonso em 17 de Maio de 2017, 10:45
Esqueceram-se do Cardozo no top goleadores, não pode ser
Secalhar não foi esquecido.. não tem é os números para la estar

J Pinto

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2017, 13:48
O momento que marca o nascimento do Tetra




Ainda ontem falava disto quando me perguntaram se o Vitória ia limpar a Taca de novo...

Eu disse que seria difícil..o gajo que nos fodeu dois campeonatos (aquele frango com Estoril na luz no 1*1 e o frango em Braga chegariam para não haver kelvin), uma liga Europa e sobretudo uma taca de Portugal não iria jogar.

E Jorge Sousa que validou golo ilegal ao Guimarães também não.

Artur deu nos uma Supertaça num jogo em que ele e Jardel durante o jogo ofereceram três golos ap Rio Ave. No final foi herói nos penalties.

Que coisa fraca.

DEUS FEJSA: OBRIGADO!!!