CN Playoff - Final J4: SC Espinho 3 - 1 SL Benfica, 06Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV4*

Megaphone

jgbg91

Citação de: Geovanni95 em 06 de Maio de 2017, 19:56
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Geovanni95 em 06 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: Geovanni95 em 06 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Megaphone em 06 de Maio de 2017, 19:42
Deiam uma camisola do Espinho ao Roberto sff

Todos estão a ver que ele só está a fazer merda menos o treinador

quem lá metias a defender?

Não sou treinador. Mas sou suficiente inteligente para perceber que o Roberto está farto de fazer asneiras e que tem que ir outro jogador para o lugar dele.

Agora não sou eu que tenho que descobrir. É o Treinador.

mas esperas que o treinador lá meta o violas ou o ché? Se as alternativas estão lesionadas o jardim vai inventar?

Vamos lá ver uma coisa. Se não existem alternativas porque estão lesionadas ele tem que arranjar alternativas ao Roberto, penso eu.

Se não arranjar alternativas mostra que é incompetente. Imagina que o Roberto se lesionasse também no jogo. Como é que seria?

isto não é futebol onde há 3 ou 4 alternativas e ainda equipa B. Além do mais, se os outros são mais limitados no recepção ele vai torna-los excelentes em pouco tempo? do que vá para ver, só o magalhães é que podia entrar, mas deve estar como libero

Zetuga

Eu nao percebo muito disto, por isso alguem mempode explicar como e' que o roberto reis ainda esta a jogar?

Muito mau jogo, porque se deixa o homem em campo?

Volleyball fan

Citação de: twixslb em 06 de Maio de 2017, 19:57
Custa me ver gajos a vir pra aqui que só sabem criticar a equipa

Não critico a equipa, muito pelo contrário: critico certos jogadores e certas opções técnicas

Megaphone

Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: Geovanni95 em 06 de Maio de 2017, 19:56
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2017, 19:51
Citação de: Geovanni95 em 06 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: jgbg91 em 06 de Maio de 2017, 19:48
Citação de: Geovanni95 em 06 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Megaphone em 06 de Maio de 2017, 19:42
Deiam uma camisola do Espinho ao Roberto sff

Todos estão a ver que ele só está a fazer merda menos o treinador

quem lá metias a defender?

Não sou treinador. Mas sou suficiente inteligente para perceber que o Roberto está farto de fazer asneiras e que tem que ir outro jogador para o lugar dele.

Agora não sou eu que tenho que descobrir. É o Treinador.

mas esperas que o treinador lá meta o violas ou o ché? Se as alternativas estão lesionadas o jardim vai inventar?

Vamos lá ver uma coisa. Se não existem alternativas porque estão lesionadas ele tem que arranjar alternativas ao Roberto, penso eu.

Se não arranjar alternativas mostra que é incompetente. Imagina que o Roberto se lesionasse também no jogo. Como é que seria?

isto não é futebol onde há 3 ou 4 alternativas e ainda equipa B. Além do mais, se os outros são mais limitados no recepção ele vai torna-los excelentes em pouco tempo? do que vá para ver, só o magalhães é que podia entrar, mas deve estar como libero
João Magalhães

diogo32

Citação de: FrancisBM1904 em 06 de Maio de 2017, 19:55
BEM CARALHO!!!
Os comentadores nem falam quando nós marcamos ponto,...

Já tiveram várias saídas que deram muita bandeira

Tapion

EB_94_SLB

Na sporttv+ dizem que a nossa claque saiu do pavilhão para receber a nossa equipa na chegada a Gaia

O_Glorioso

Eu tenho orgulho em dizer que nunca dei um cêntimo para esta sporco tv. Orgulhoso! Nunca!

van33

Citação de: Megaphone em 06 de Maio de 2017, 19:58
Adorava ver a tromba do publico quando o Benfica levantar a taça
Já festejamos lá algum campeonato? Tenho ideia de ser campeões na Luz e uma vez nos Açores e uma em Guimarães