CN Playoff - Final J5: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 13Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*




farmacia franco

Força Benfica sábado lá estarei para te apoiar, ontem já desejei boa sorte ao Zelão.

crslb


zerocool

Espero que seja o dia dos 3F's e não dos 4:

Fátima (visita do Papa)
Fado (Vitória no Eurofestival)
Futebol (Benfica Campeão)

Foda-## outra vez esta porra!!!

heart_slb

Boa tarde,

Estou a pensar ir com uns amigos a Lisboa(tentar a festa do marques)! [Sou do Norte e nunca tive oportunidade de ver uma, espero que este seja o ano!]

No entanto queriamos ir ver o volei também! E 2 são socios e 4 não! xD Alguem sabe se conseguimos comprar bilhetes para todos? Como posso comprar bilhetes? Obrigado

heart_slb

Citação de: Metiens em 10 de Maio de 2017, 09:21
Citação de: ala-direita em 09 de Maio de 2017, 22:50
Não é possível comprar bilhete para este jogo sem ser sócio?

Não é possível para este, tal como não foi possível para os anteriores.

Mal o menos, desta vez a informação é facultada correctamente.
Mas sabes se um socio pode comprar bilhetes para não socios? Ou seja com um bilhete de socio comprar 4 bilhetes?

passeuser

Somos sócios do Benfica do norte e vamos ver o futebol mas gostávamos muito de ir ver o volei. Será possível um amigo ir aí na sexta e comprar os bilhetes apenas com os dados do cartão?
Tenho receio que no sábado já não haja bilhetes.

Metiens

Citação de: heart_slb em 10 de Maio de 2017, 15:57
Citação de: Metiens em 10 de Maio de 2017, 09:21
Citação de: ala-direita em 09 de Maio de 2017, 22:50
Não é possível comprar bilhete para este jogo sem ser sócio?

Não é possível para este, tal como não foi possível para os anteriores.

Mal o menos, desta vez a informação é facultada correctamente.
Mas sabes se um socio pode comprar bilhetes para não socios? Ou seja com um bilhete de socio comprar 4 bilhetes?

Tendo em conta que nem o preço para bilhetes não sócios é apresentado, dificilmente tal será possível, para não dizer impossível.

Se já quando há indicação que vão colocar bilhetes para não sócio à venda os mesmos não são vendidos, se tal não é sequer indicado a hipótese de tal ocorrer é ainda mais remota.

passeuser

Será que alguém aí de Lisboa não me poderá comprar bilhetes para o volei? Eu dou os dados dos cartões. Temo no sábado não os conseguir comprar.

ForçadoBloqueio

Claro, a odd do Espinho já vai em 3 e picos. Um absurdo ter começado em 4.80, estava completamente desajustado! Pena só ter aproveitado com poucos €inhos!... :disgust: