CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Dark_nc


Seven Red

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 20:15
A cmtv tb é um bando de idiotas que só querem incendiar

porque a cmtv só diz que os adeptos do Benfica não podem entrar com adereços

convém completar e dizer que é só na bancada de sócios.


Pegam numa coisa que já está mal (não deixar entrar os adeptos com adereços na bancada de sócios) e dão a entender que é uma coisa ainda pior (que é no estádio todo). único interesse: Incendiar

cambada de fdp sensacionalistas
Já deviam ter perdido a licença de emissão há muito tempo.

Jamal


Jigz

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Maio de 2017, 20:18
Mas isto é legal, sequer ?


Eu tenho é duvidas é se isto acontece por exemplo na Republica do Congo.

Semper Fidelis

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

Se toda a gente pensasse como tu estávamos fodidos, ninguém ia a jogos fora e o Benfica não tinha apoio, desculpa lá mas não tem lógica.

olha e eu digo que os jogadores do Benfica com o que ganham têm obrigação de ganhar mesmo sem apoio nenhum
e talvez assim estes clubecos terceiro-mundistas já não tivessem atitudes destas caso contrário deixavam de sugar na teta da vaca lampiónica onde tanto gostam de sugar

Pokrl

É pena o Boavista não estar a lutar pela manutenção, nada me daria mais gozo do que mandá-los para onde nunca deveriam ter saído.


Monster

Um individuo que tenha uma tatuagem no Braço com o simbolo do Benfica, corta o braço ? Sera que tambem inspeccionaram as cuecas? Nao ha entrar alguem perigoso entrar com umas cuecas do Benfica?!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Pena mesmo é não enchermos o Estádio...diria mesmo incrível..deve ter ido tudo ao Rugby durante a tarde...

Marrokinoum

Inacreditável... estão aziados por não conseguir por cada bilhete a 70 euros e carregam assim nas pessoas.
Clubes de merda, serão merda até morrer!!! Clubes como este nem na distrital..

Darkboy

Miúdos que provavelmente pensavam em ver o Benfica há semanas e não podem por uma paneleirice qualquer.

Já não bastava serem corruptos. Que cancro de clube.

Dark_nc


Bailey

cmtv "festa do Benfica aqui no norte está estragada"

isso queriam voces fdp.


|OnE|

Citação de: Almeida92 em 20 de Maio de 2017, 20:20
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Maio de 2017, 20:18
Mas isto é legal, sequer ?
Provavelmente não.
Na tv há pouco uma entrevistada disse que lhe disseram na porta que não podem mas só pagam multa.