CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Karel Alinho

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2017, 21:51
A quantidade de cepos nesta equipa é surreal.



É melhor vermos isto agora, do que em Agosto. Sempre temos tempo de mudar e recuperar.

SLusoB

Citação de: minimix em 20 de Maio de 2017, 21:50
Eu pessoalmente estou-me cagando neste resultado e até entendo a opção por poupar os titulares, mas é fdd para aqueles Benfiquistas que pagaram ainda uma verba considerável para ver este jogo.

É também a única coisa que me incomoda . Mas é difícil no papel dos jogadores isto não passa de como já referi , um jogo sem história tirando o facto de ser o jogo de consagração do BENFICA

Marado

Citação de: rudra28 em 20 de Maio de 2017, 21:51
Citação de: Jamal em 20 de Maio de 2017, 21:50
Kalaica=doar
Ja? Ainda é Júnior, calma.
Queriam que fosse o Japp Stam com 18 anos. eheh
Muitos também diziam que o Lindelof era cepo.

j.j.

FDX há por aqui gajos que parece que não aprenderam a jogar futebol. Minha nossa...

|OnE|

Só para situar a coisa.
Estamos a perder contra a equipa do Talocha.

AleKx

Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 21:50
Citação de: delduin em 20 de Maio de 2017, 21:43
Enfim. Pode já não contar para nada mas fico fodido com esta merda.

Sem dúvida, perder e jogar 0 deixa-me fodido. Ao menos dá para perceber quem não tem qualidade nenhuma.

O que está a decepcionar no RV é que esta época caiu o mito de que aposta na formação. Não aposta. Há uma diferença gigante entre seleccionar jogadores inexperientes por opção e porque se concluiu terem qualidade para jogar e chamar apenas porque não tem outras alternativas.

Tem o Pepê, o Florentino e o Gedson e ataca a época inteira apenas com Pizzi e ainda valida a contratação do Augusto, depois de ignorar o Danilo.

Desilusão.

Patológico.

_JonasThern_



Roting


Cosmic

Ahahah boavista a dar olés.

"ah e tal só odeiam o porto"

sim sim. Há coisas que não enganam.


Saveloy


Karel Alinho



Roy Kent

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:52
Só para situar a coisa.
Estamos a perder contra a equipa do Talocha.

E então, o objectivo já foi cumprido, eu não entendo as vossas pancas sinceramente, depois admiram-se que o resto da malta vos ache estranhos na vida real.