CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Taga10

Esses 11's com rotação completa não fazem muito sentido e de certeza que não é o que vai acontecer.
A começar pela baliza, eu dava a titularidade ao Júlio César. Ao que tudo indica vai jogar a final da taça e era importante dar-lhe algum ritmo competitivo. Obviamente que com o decorrer do jogo o Paulo Lopes deve entrar.
Jogadores como o Hermes e o Pedro Pereira ainda não tem qualquer minuto pela equipa A e por isso não sei se serão os dois titulares.
A nível de centrais penso que podíamos trocar os dois, pois tanto Lisandro como Jardel dão garantias e assim descansam o Lindelof e Luisão para a final da taça.
Do meio campo para a frente também há várias alternativas para as várias posições, mas o melhor era mesmo optar pelo equilíbrio, misturar o pessoal com menos minutos com alguns dos habituais.

iKatz

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2017, 23:12
Citação de: Diogo20 em 15 de Maio de 2017, 23:08
Ridículo que agora já escurece mais tarde e vai a puta da Cosmos meter o jogo às 20h30.

Não podiam meter às 18h ou 19h?

Como é sabado não é muito grave!!

Mas a Cosmos está a tentar proteger a cidade do Porto de eventuais festejos!

Alguém sabe se o Benfica vai ao aeroporto no final do jogo?
Era brutal o Benfica ir de avião para Lisboa e mais uma recepçao como em 2014 no aeroporto Sá Carneiro!  :)



Keiroxes

Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2017, 22:35
Adorava que se enche-se o Bessa e ficava desiludido se assim não fosse!!

Os Benfiquistas do Norte tem que dizer Presente, dizer Obrigado e começarmos todos a preparar o 37!!!

APAREÇAM!!!

Claro que vai esgotar, o pessoal do Norte nao brinca, como sempre O0


Chaos 1904

Ficam a saber que o Benfica comprou 2/3 do estádio. Irem ou não, para o Boavista vão dar ao mesmo... Às tantas até agradecem que não encha.

Peter Buck

Vencer. Acabar com 84 pontos. Manter os índices competitivos para o Jamor.

MTrigueiros

O Rui Vitória que escolha a melhor equipa possível para não fazer uma desfeita ao Miguel Leal. O homem estava a preparar este jogo desde Março, coitado.

followthedevil

Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2017, 00:28
Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2017, 22:35
Adorava que se enche-se o Bessa e ficava desiludido se assim não fosse!!

Os Benfiquistas do Norte tem que dizer Presente, dizer Obrigado e começarmos todos a preparar o 37!!!

APAREÇAM!!!

Claro que vai esgotar, o pessoal do Norte nao brinca, como sempre O0
Se os bilhetes vão ser vendidos na Luz como querem que o pessoal do norte possa ir ao jogo.

zerocool

Citação de: followthedevil em 16 de Maio de 2017, 01:20
Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2017, 00:28
Citação de: MrFire em 15 de Maio de 2017, 22:35
Adorava que se enche-se o Bessa e ficava desiludido se assim não fosse!!

Os Benfiquistas do Norte tem que dizer Presente, dizer Obrigado e começarmos todos a preparar o 37!!!

APAREÇAM!!!

Claro que vai esgotar, o pessoal do Norte nao brinca, como sempre O0
Se os bilhetes vão ser vendidos na Luz como querem que o pessoal do norte possa ir ao jogo.
Tb estão á venda nas casas

benficaslb1

Rodar os jogadores que possuem amarelo para não ficarem fora da taça, isto se contar para a taça.

MTrigueiros

Citação de: benficaslb1 em 16 de Maio de 2017, 02:41
Rodar os jogadores que possuem amarelo para não ficarem fora da taça, isto se contar para a taça.

Não conta. Mas caso vejam o 5º amarelo, falham a 1ª jornada de 2017/18, o que seria ridículo na mesma.

aguia20

Vão vender na casa do Benfica do Porto? É que eu sou do Norte, mais propriamente do Porto, e a unica maneira de arranjar bilhete, é supostamente, arranjando na casa do Benfica do Porto!!!! Já arranjei no ano passado também para o Bessa (Jonas aos 90min foi uma das maiores sensações da minha vida) e queria saber se alguém conseguia arranjar bilhete para este jogo!!

Não quero saber se é o ultimo jogo, quero é ver o Benfica, e se alguém conseguisse arranjar um bilhete pra mim eu pagava no dia de jogo!! (visto que a venda é para todos os adeptos, seria mais fácil para a maior parte dos adeptos)

Eu sou sócio, se conseguirem arranjar, agradecia imenso!!!