CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

|OnE|


brazio

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.

Como é que podia hoje haver um bom jogo com tantas mexidas num onze com atletas que nunca são titulares?

Vamos ser razoáveis o importante agora é a Taça de Portugal.

Estava mesmo a ver o RV jogava hoje com o melhor onze lesiona-se um ou outro atleta e caia tudo em cima dele e com razão.

SaviAimar

Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2017, 22:02
O que é que interessa ao adepoto que paga bilhetes e deslocações, o que é que interessa ao sócio que paga as quotas, se o Hermes ou o Kalaica são campeões ou não?

Interessa a Dignidade do SLB.
Oh senhor, sabe que foi este respeito por todos os jogadores, que nos fez tetra?
Foi este grande espírito no balneário, que permitiu teres um Júlio César ou Luisão no banco vários jogos sem levantar ondas.
Também conta.



Eu se fosse jogador, adorava que me fizessem campeão por favor.


Não, preferias no último jogo do campeonato estar sentadinho e ninguem falar em ti.
Interessa assim tanto, numa semana que te tornaste tetra, estares preocupado com isso??



Red Eyes


Cosmic


ClaudioCaniggia

Citação de: Porchains em 20 de Maio de 2017, 22:11
Cambada de benfiquistas negativos...  Está  mesmo nos genes dos tugas...  Chorões,  queixinhas e mal dispostos...  Fo.....  BENFICA TETRAAAAÁAAAA CARAL..

Como é que tem sido a dieta de melões?

Mittelstürmer


André Sousa


Mikeslb1904

Estou tão desiludido com este jogo...
:cachecol2: :tocha:


Estou a pensar seriamente em sair de casa e atirar-me da ponte abaixo!



Jakub

Um gaijo aqui a escrever Guimarães, e depois "benfica". Ia já no caralho. Pó ano há mais, pó ano há mais, olha a cabeça (do Aspoon)...

Soundwave

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:50
Citação de: ruio1999 em 20 de Maio de 2017, 21:49
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:45
Não devia contar. O Boavista tem treinador e nos não!


Lida.

5 golos sofridos da equipa do idris! Lida!

E então? Vamos devolver a Taça?

Tens de rever as tuas prioridades. Meu deus.