CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

diogo32

J. César
P. Pereira
Jardel
Kalaica
Eliseu
Samaris
Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Raul

Hermes e p. Lopes a entrar depois

The_King

Bem disse que esperto foi o Braga Junior a emitir bilhetes antes de se saber quem era o campeão! Assim encheu os bolsos....

Dá-Me o Infinito!

Desde que foi assinado o contrato maravilha com a NOS que tem sido esta palhaçada em termos de horários.

Estou a pensar muito seriamente não renovar os RED PASS dos miúdos para a próxima época...e a direcção está-se a borrifar para isso...porque apregoam que querem famílias mas querem é Corporates. A maior parte dos jogos, tive que andar a ver de alguém para ocupar os lugares deles, por causa dos horários escolhidos.

madchester85

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 16 de Maio de 2017, 14:17
Desde que foi assinado o contrato maravilha com a NOS que tem sido esta palhaçada em termos de horários.

Estou a pensar muito seriamente não renovar os RED PASS dos miúdos para a próxima época...e a direcção está-se a borrifar para isso...porque apregoam que querem famílias mas querem é Corporates. A maior parte dos jogos, tive que andar a ver de alguém para ocupar os lugares deles, por causa dos horários escolhidos.

por acaso os jogos em casa têm sido em horários bem favoráveis!

Dá-Me o Infinito!

Favoráveis?! Só se estivermos a falar dos últimos jogos do campeonato..

acemessiae

Casa do Benfica a vender os de 25€ em regime de reserva com pagamento para posterior levantamento.

Nos 5 min que lá estive voaram cerca de 10 reservados.

Ainda há muito bilhete para ser reservado.

Slipknot_BMC

J.Cesar
Eliseu
Jardel
Lisandro
P.Pereira
Samaris
Horta
Zivko
Rafa
Jonas
Mitro

E depois entra o Paulo e Hermes

Slipknot_BMC

Citação de: diogo32 em 16 de Maio de 2017, 13:54
J. César
P. Pereira
Jardel
Kalaica
Eliseu
Samaris
Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Raul

Hermes e p. Lopes a entrar depois

carrillo castigado

Red Eyes

rp

Muita cabeça para este jogo, só um Benfica a 200% vai conseguir ganhar isto. O Boavista até vai comer relva pelos sacos de guito que lhe... ahhhh espera!

pmrpa

Paulo Lopes, Kalaica, Pereira e Hermes vão jogar... a titular ou a entrar a meio do jogo mas vão jogar... Estiveram na festa do título e fazem parte do plantel principal apesar de Kalaica e Hermes já terem jogado na B

ZICKLER

Evidentemente o 11 base tem que ser guardado para o jogo da taça.

Jogadores com 4 amarelos idem aspas.

Dar a oportunidade à malta que tem jogado menos e à malta que ainda não se estreou

ZICKLER

Já agora, custava alguma coisa meter este jogo a uma hora decente?
Nem que fosse no horário da manhã de domingo

Billy the Kid

P. Lopes.
P. Pereira, Jardel, Kalaica, Hermes.
F. Augusto, Samaris, A. Horta.
Zivkovic, Rafa, Jovic.

Banco: J. Cesar, Lisandro, Eliseu, A. Almeida, Heri, J. Filipe, J. Felix.

nightcrowler

Ederson

PPereira        Jardel        Lisandro      Hermes

Zivkovic        Samaris     AHorta         Cervi

Jovic          Raul   

o CArrillo acho que está suspenso.
entraria o Kalaica, o Paulo Lopes, e não sei mais quem.