CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

fyure

Ainda estou para perceber onde é que a bola bateu. Dá ideia de ser mesmo no ângulo composto pela trave e o poste. Mas não sei.

Fundado1904


Grizzli

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Maio de 2017, 22:42
O Aspoon está no top 5 dos infiltrados com mais mensagens que ainda cá se mantém.

merece respeito! carrega lagarto!  :cheerleaders:
O gajo e mm lagarto ou e so tanga? lol

Maka

Citação de: zefo em 20 de Maio de 2017, 22:38
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:36
Citação de: zefo em 20 de Maio de 2017, 22:34
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:33
Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 22:14
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 22:07
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.
escreve-se Benfica

É lagarto, não é capaz disso.

Ahahahsh! Lagarto e a puta que te pariu! Vai mase tirar fotos pro aeroporto

Eh pá... não se ofende assim as pessoas. Mandar um gajo ir tirar fotos para o aeroporto.... - não se faz!
:-X

Eu gostei da lógica.

"Como é que vou ofender um gajo bem ofendido? Só se o mandar tirar fotos ao aeroporto!"

B R I L H A N T E
Deixaram escapar a frase que era porrada certa... aquela que o fez levar ban

Não vi :(
Lê esta cascata

Ah, OK.

zefo

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!
Não podes é chamar puta à mãe do pessoal.

amílcar alho

Este boavista estava bem era nas distritais... gds FDGP! Não deixaram entrar ninguém com adereços do Benfica... Vergonha do crl! Mas esperar o quê de uma liga a quem o seu "presidente" deixa substituir a palavra do patrocínio "NOS" por "liga salazar"... Está tudo dito! boavista vão todos po crl! O iuri paneleiros lá fez o "jogo da sua vida" contra o Benfica onde se espuma todo para marcar... O golo do Kalaica nos descontos foi mesmo para mandá-los todos mamar na 5ª pata do boi... Muito bom! Não gostei do resultado, mas o campeonato já estava ganho... o que eu quero agora é a 26ª Taça de Portugal, no museu Cosme Damião!
Força Benfica! Rumo à Dobradinha!

:bandeira1: :bandeira2: :cachecol4: :cachecol2:

Maka

Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Kwarne


RedVC

Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 22:40


Temos uma equipa com um tremendo espírito de união! Suplentes e titulares a festejar como se tivessem ganho o campeonato. Então Raul e o Mitro!!! Algo que nos outros clubes não percebem. A genuína alegria pelo empate e pelo menino! Conseguiu a carta de alforria! Vai ser um jogador importante.



rudra28

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.
Kalaica e Pedro Pereira


Star

Citação de: KRF em 20 de Maio de 2017, 22:40
Joaquim Rita na SIC a dizer que ficou impressionado com o entusiasmo da equipa em felicitar Kalaica pelo golo o que indicia um espirito de balneário incrivel

Nao era preciso ele dizer, isso nota-se a kilometros