CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Maka


Migas75

Citação de: SousaLB em 20 de Maio de 2017, 23:27
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:08
Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 22:07
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.
escreve-se Benfica

É lagarto, não é capaz disso.

Ahahahsh! Lagarto e a puta que te pariu! Vai mase tirar fotos pro aeroporto
Está difícil lidar... :confused:

Boavistinha....

iKatz

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 23:28
Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2017, 23:25
Segundo a CMTV a equipa vai mesmo de aviao!
Não me parece...
Agora tambem nao me parece. Mas a jornalista disse mesmo que eles iam para o aeroporto  :rir:


ricardofslp

Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: ricardofslp em 20 de Maio de 2017, 23:19
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:16
Citação de: ricardofslp em 20 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho!! 5 anos a menos o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

São pouco mais de 4 anos. O PP é de Janeiro, o Nélson é de Novembro.
De qualquer maneira, o Pedro Pereira dificilmente chegará ao nível do Nélson. E isto diz mais do Nélson do que diz do Pedro.

É injusto entrar em comparações com o Nelsinho, só volta a aparecer um Nelsinho daqui a 20 anos lol
Mal de nós que só apareça um Nelsinho daqui a 20 anos! Não acho o Nelson um super jogador, do quarteto(Ederson, Linde, Grimaldo e Nelson) que está na linha de saída do Benfica, até acho que é o que vai ter mais dificuldade em impor-se num futebol com maior exigência!

Por acaso não concordo. Ele e o Ederson penso que são os que terão mais facilidade.
Porque é muito agil e além disso também é forte fisicamente.
Juntando isso a velocidade e visão de jogo que tem tornaram a adaptação bem mais fácil
Oxalá que sim!!! Aliás oxalá que cá fique!!!

Acho que era bom para esses 4 que ficassem mais um ano cá.
Fazia-lhes falta.

Ainda para mais temos excedentários com que fazer dinheiro para abrir espaço para jovens
Isso é que era, só que Vieira...

Sim é verdade. Mas também é verdade que o Benfica anda a convencer jovens talentosos a vir mostrando que podem chegar a primeira equipa.

Para isso acontecer tem que ser dados exemplos.
Olha o caso do Dortmund por exemplo. Tem sempre perdido por ano um ou dois titulares e tem subido jovens e por isso alguns jovens talentosos escolhem ir para lá.

Casos do Dembele, Isak e Emre Mor por exemplo.

Vai ser uma gestão complicada mas deviamos ficar com os titulares pelo menos uns 3/4 anos antes de eles saírem.

Pedro Nunes 28

A azia do Paulo Garcia na SIC.....é lindo ver estes fdp com uma cabeça do carxxxxx. Falar no JJ e só estupido....mas ele nem disfarça

Soundwave

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 23:12
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 23:09
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:40
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:37
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:15
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:11
Citação de: KRF em 20 de Maio de 2017, 21:48
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2017, 21:46
Citação de: KRF em 20 de Maio de 2017, 21:45
Se esta derrota for sinal de vitória na Taça assino por baixo embora não goste de perder nem a feijões

O Guimarães hoje também perdeu em casa.
Também pouparam muitos jogadores o que é entendivel já que o resultada nada acrescenta à classificação mas temos obrigação de com 2ª linhas fazer melhor que isto

Este resultado com as segundas linhas é assim tão escandaloso? Foda se vocês querem os Paulo Lopes campeões mas querem nota 10 jogo. Ninguém vos entende.

O Lisandro, Samaris, Augusto, também precisavam de jogar para serem campeões?

Jogavam a titulares quando?

Que necessidade de mais um jogo para o Lindelof/Luisao, ou para o Fejsa ou para o Pizzi?

Até podias reclamar com mais gente da B não ter jogado, agora isso nem sei o que criticas.

Os bons da B estão nas selecções.
Critico o facto de se entregar o jogo. Com aquele 11 era quase impossível ganhar o jogo. Era fácil fazer dos 4 jogadores campeões e mesmo assim apresentar um 11 competitivo.

JC
Pereira/Kalaica/Lindelof/Eliseu
Samaris/Horta
Rafa/Zivkovic
Mitroglou/Jimenez

Qual era o problema deste 11? Era a grande carga física sobre o Lindelof? Era isso que o iria matar para a final da Taça?
Este 11 era muito competitivo, com vários jogadores com minutos este ano mas ainda assim sem um excesso de titulares. Ficavam Hermes e Paulo Lopes no banco para entrarem, ficando ainda uma sub de reserva para uma emergência.

Esse foi precisamente o 11 que terminou o jogo.

O treinador em vez de jogar com esse 11 de início, terminou o jogo com ele. Qual é a diferença mesmo? Se fossem esses titulares entrando depois o Hermes e o PL íamos dar 5?

Não foi, jogou o Lisandro, quando devia ter jogado um central titular (Lindelof, já que o Luisão já não vai para novo), precisamente pela presença do Kalaica. Só com essa alteração, duvido muito que tivessemos levado 2 golos. Para além do mais, também não seríamos tão inoperantes na frente, pois não teríamos um Hermes adaptado a extremo.

Com a defesa titular levamos 3 na Luz em 30 minutos e 3 remates do Boavista. É tua assunção que isso ia tornar tudo diferente, eu não acredito porque o primeiro ponto é mental e nenhum jogador estava completamente comprometido com o resultado.

Festivus

Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:29
Citação de: dronex em 20 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:20
Citação de: rsd em 20 de Maio de 2017, 23:17
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 23:16
Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2017, 23:13
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida é lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Mas tens a certeza ou é só o teu palpite? E Loures é uma zona maioritariamente lagarta? Porque achas que isso acontece?

Tive alguns colegas de Odivelas na minha escola secundária... acho que eram todos benfiquistas.

Não é palpite, o Almeida é mesmo sportinguista.
E o Semedo, o Pizzi e o Guedes? Alguém sabe?
Pizzi é lagarto. Semedo não sei. Guedes benfiquista. Rafa lagarto.
Temos o plantel cheio de lagartagem, e estes não fogem à regra, também sentem a nossa grandeza como o carago!!! :cool2:

Outra coisa que o pessoal tem que ver é que há muita gente que não é ferrenha do clube X ou Y, é apenas simpatizante, e isso existe até mesmo em jogadores e treinadores profissionais. Se forem lagartos, que se lixe, desde que façam bem o seu trabalho.
Se o Pizzi e o Almeida eram simpatizantes dos lagartos, hoje são completamente benfiquistas, quem está ali naquele balneário duvido que não esteja a remar para o mesmo lado! Os verdadeiros portistas, sportinguistas, benfiquistas, são incapazes de jogar  pelos rivais! Vai perguntar aos irmãos Horta, Bernardo, Renato, etc... se eles eram capazes de jogar nos rivais!
O André André e o Quaresma tb duvido que aceitassem jogar no Benfica. E duvido que o villas boas aceitasse treinar o Benfica também.

Jar Jay

Os Cabrões tinham razão.. isto é a liga salazar.

Ja não podemos entrar nos estadios com adereços do Benfica?

Mão de Vata

Lamentável o Benfica não dar pelo menos uma volta à rotunda da Boavista.

Perdiam 20 minutos, e tão cedo não têm oportunidade de o fazer.

Força Benfica!  :)

Soundwave

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:15
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 23:15
Citação de: draconic em 20 de Maio de 2017, 22:47
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.
Citação de: Soundwave em 20 de Maio de 2017, 22:42
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:20
Citação de: Darkboy em 20 de Maio de 2017, 22:17
Citação de: OBORI em 20 de Maio de 2017, 22:16
Aspoon
Velha Glória

Mensagens:
5215

Data de registo:
29 de Agosto de 2008, 14:46

Logins:
2126



Se não for Benfiquista é assustador..
Benfiquista sou eu, o ninja, e mais 10 ou 15.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!

O draconic também era grande Benfiquista.

Acho que é bem evidente. Mas não se pode criticar ng neste fórum sem ser apelidado de lagarto. Mas de quem é já era esperado!

O draconic também era grande Benfiquista.
?? lol

Enganei-me no nick, desculpa aí :rir:

Ganda parvo ;D ;D ;D ;D ;D

Já foste tirar fotos ao aeroporto ou preciso de te atiçar o Aspoon? Mau mau.

Mão de Vata

Citação de: Jar Jay em 20 de Maio de 2017, 23:32
Os Cabrões tinham razão.. isto é a liga salazar.

Ja não podemos entrar nos estadios com adereços do Benfica?

O Boavista ser os benfiquistas do Porto é como o Braga ser os benfiquistas do Norte. É um mito que foi morrendo, e que vai morrer cada vez mais com o avançar das gerações.

Há o Benfica, meia dúzia de clubes, e o anti-Benfica.

Génio da Luz

Citação de: Génio da Luz em 20 de Maio de 2017, 16:57
Hoje vou-me sentir um Benfiquuista a ver um jogo do clube em inicio de época....

" Epa este Hermes sim senhor... ui quem é este pedro pereira ? vai dar craque.... muito bem kalaica, quem diria! "


Depois vou a ver e é o ultimo jogo do campeonato...  :2funny:


Consigo prever o futuro em pelo menos 1/3.....nada mau....

ponta de lança

Ouvi 45'' do Fernando Mendes na CMTV...


- Alguém sabe quem é o dealer dele?

+1benfiquista

Citação de: Mão de Vata em 20 de Maio de 2017, 23:34
Citação de: Jar Jay em 20 de Maio de 2017, 23:32
Os Cabrões tinham razão.. isto é a liga salazar.

Ja não podemos entrar nos estadios com adereços do Benfica?

O Boavista ser os benfiquistas do Porto é como o Braga ser os benfiquistas do Norte. É um mito que foi morrendo, e que vai morrer cada vez mais com o avançar das gerações.

Há o Benfica, meia dúzia de clubes, e o anti-Benfica.

Só os portistas é que batem nessa tecla... Mas eles que se fodam! Nem hoje tiveram uma alegria...

:bandeira1:
:bandeira1: