CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Hocuspocus

Citação de: pedroso em 20 de Maio de 2017, 17:12
O ano passado é que foi...

https://www.youtube.com/watch?v=UpAsyZCrHqw

Claramente o momento da época. Foi simplesmente brutal. E o relato na Rádio Renascença? Aquele "guuuuuóóóóloooooouuuuuu" que veio das bancadas engoliu por completo a voz do locutor. Foi épico.

joao tavares


rppc

Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2017, 18:10
Citação de: pedroso em 20 de Maio de 2017, 17:12
O ano passado é que foi...

https://www.youtube.com/watch?v=UpAsyZCrHqw

Claramente o momento da época. Foi simplesmente brutal. E o relato na Rádio Renascença? Aquele "guuuuuóóóóloooooouuuuuu" que veio das bancadas engoliu por completo a voz do locutor. Foi épico.

Que arrepio que me dá ao rever este momento. Estava no piso 1 da central, do lado da baliza onde foi o golo.

Mantivemo-nos relativamente discretos o jogo todo, porque não podíamos estar ali identificados. Nesse momento, veio tudo abaixo. Aquela bancada era quase toda do Benfica.

Pontus


Cenotaph

Citação de: rppc em 20 de Maio de 2017, 18:16
Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2017, 18:10
Citação de: pedroso em 20 de Maio de 2017, 17:12
O ano passado é que foi...

https://www.youtube.com/watch?v=UpAsyZCrHqw

Claramente o momento da época. Foi simplesmente brutal. E o relato na Rádio Renascença? Aquele "guuuuuóóóóloooooouuuuuu" que veio das bancadas engoliu por completo a voz do locutor. Foi épico.

Que arrepio que me dá ao rever este momento. Estava no piso 1 da central, do lado da baliza onde foi o golo.

Mantivemo-nos relativamente discretos o jogo todo, porque não podíamos estar ali identificados. Nesse momento, veio tudo abaixo. Aquela bancada era quase toda do Benfica.

Eu estava na bancada dos jornalistas e staff ao lado dos olheiros do Benfica haha good times

vrtds

estou tão descansada e por momentos até me esqueço que o jogo é hoje (por segundos, ok?)
Uma pessoa nem está habituada a estar com esta tranquilidade toda em dia de jogo :cachecol1:

joaopedropj

Está uma grande multidão para receber os tetra campeões. BENFICA

Darkboy

O grupo (jogadores e equipa técnica) aplaudiu os adeptos antes de entrarem no autocarro. Bonito.

Elvis the Pelvis


Karel Alinho

Incrível a quantidade de Benfiquistas à espera da equipa. Alguns anos atrás não seria possível este a-vontade e demonstração de ser do Benfica, ali na cidade do Porto.

rudra28


Semper Fidelis

Citação de: Karel Alinho em 20 de Maio de 2017, 18:56
Incrível a quantidade de Benfiquistas à espera da equipa. Alguns anos atrás não seria possível este a-vontade e demonstração de ser do Benfica, ali na cidade do Porto.

muito grunho que prefere ficar na toca...

PERERUXO

O que espero ver hoje: Júlio César, Almeida, Lisandro, Kalaica, Eliseu, Samaris, Horta, Zivko, Rafa, Jonas e Mitro. Entram : Paulo Lopes, Pedro Pereira e Hermes.

joao tavares


joao tavares