CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Abreu-jp

A sério que cantam com esta melodia? Parece que estou a ver os lagartos.

silvio santos



Soundwave

Uma defesa que nunca jogou junta é normal não saber controlar a profundidade.

Depois com um 11 todo rodado sem motivação para ganhar é para esperar uma má exibição, pouca coesão defensiva e um resultado negativo.

Mas estavam à espera do quê? O Benfica é campeão, tem a Taça para jogar e t8bjs de vir fazer calendário. Que se foda o resultado, quero ver indicações positivas de alguns e siga.

Cosmic


Karel Alinho


tripiatrik

O Hermes não é lateral esquerdo? Com tanto extremo e precisamos de adaptar um lateral a extremo? Lol

jnobre


Katsumoto

Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 20:55
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2017, 20:53
A nossa ala esquerda é Eliseu + Hermes. Mas o Rui Vitória pensa que está a treinar quem?! O Sanjoanense?

Enfim.
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !

Ter o mínimo de brio é que está de chuva. Se o RV quer experimentar jogadores que faça jogos contra a equipa B, agora num jogo oficial? Sem mais comentários.

pedroslb18

Citação de: ricardoshearer em 20 de Maio de 2017, 20:54
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:51
pensava que o Benfica jogava sempre para ganhar em vez de jogar para dar faixas de campeão a todo e qualquer jogador

onde está a surpresa de estar a perder?

surpreendido (pela positiva, claro) ficarei é se ganharmos este jogo!
Em todo o caso os nossos suplentes deviam chegar para vencer o Boavista, pelo menos a folha salarial não engana.

Os nossos suplentes nunca jogaram todos juntos. Não é so treinar que cria dinâmicas de jogo, o entrosamento não se ganha só no treino.

Além disso estamos a jogar com suplentes de suplentes em alguns casos, e jogadores fora de posição.

Estranho seria haver uma boa exibição, colectiva ou individual.

TFFS

qual a necessidade, adeptos do Boavista, de estarem a espumar-se e a chamar-nos filhos da puta?


Algum dia têm classe para se comparar a nos? fodasse, algum dia tiveram classe sequer para pronunciar a palavra "Benfica"?

em historia nem vamos falar, né? uns sao despromovidos por corrupção desportiva e ainda se fazem de coitadinhos.... em campeonatos 36-1

|OnE|

Citação de: Karel Alinho em 20 de Maio de 2017, 20:56
É nestes jogos que se vê que Lisandro, F. Augusto, Samaris, Eliseu, são bons mesmo é a suplente ou nem isso.

O Hermes..é o primeiro jogo, mas até agora...meh.
Claro que não é.
O Jonas a jogar neste 11 estava bem fodido.

TFFS

por favor, nao julguem jogadores por hoje, principalmente defesas.

vrtds

Citação de: minimix em 20 de Maio de 2017, 20:55
Citação de: vrtds em 20 de Maio de 2017, 20:53
apetece-me bater em mim propria por estar irritada com este jogo...
Mesmo a feijões é para ganhar pah... pf
Com este 11?
Só um milagre igual aos outros 33 desta época  :smokin:
na verdade a culpa é minha, assumo!
tenho certas rotinas e superstições antes dos jogos do Benfica e hoje não cumpri... costumo jantar antes ou depois (nunca durante) dos jogos e hoje estava a jantar quando sofremos o golo.
desculpem  :angel:

alsohugo

Citação de: tripiatrik em 20 de Maio de 2017, 20:57
O Hermes não é lateral esquerdo? Com tanto extremo e precisamos de adaptar um lateral a extremo? Lol

E?

Porra, que implicância!