CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Aspoon

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2017, 21:01
Lembram-se daquele particular em 2007 para arranjar dinheiro para o Boavista e passaram o jogo todo a insultar-nos? F

Vierada!

van33

Amanhã durante o jogo do porto não nos caberá um feijão no cú...

SigaPaVinho

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2017, 21:00
O Hermes, Felipe Augusto e o Pedro Pereira não valem nada

Muito maus mesmo. Este Pereira então, esperava muito mais.


SLBRulez

A malta que critica a rotatividade não se deve lembrar que o Salvio teve uma lesão grave num jogo assim.
O Jesus foi rasgado na altura por não ter rodado a equipa.

JopoSumba

Citação de: paalexg em 20 de Maio de 2017, 21:01
Citação de: JopoSumba em 20 de Maio de 2017, 21:00
Se é para o F Augusto jogar mais valia lá estar o Pedro
O Pedro está no Japão...estranho seria estar a jogar.
Verdade jogo as 06 de amanhã

MasterPT

Estou a começar a ficar aziado! E não me venham com a conversa de que o jogo é a feijões porque o SL Benfica joga sempre para ganhar. E se não o faz, devia fazer.

Há ali dois ou três que nem me vou pronunciar para não me precipitar...


vrtds

Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2017, 20:58
qual a necessidade, adeptos do Boavista, de estarem a espumar-se e a chamar-nos filhos da puta?


Algum dia têm classe para se comparar a nos? fodasse, algum dia tiveram classe sequer para pronunciar a palavra "Benfica"?

em historia nem vamos falar, né? uns sao despromovidos por corrupção desportiva e ainda se fazem de coitadinhos.... em campeonatos 36-1
hoje na cmtv apanhei um adepto do boavista que hoje iam ganhar, porque é o que estão habituados a fazer... ganhar!
Por isso, olha lá as blasfémias...  :tomates:

ricardoshearer

Citação de: jnobre em 20 de Maio de 2017, 20:59
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2017, 20:57
Citação de: Seven Red em 20 de Maio de 2017, 20:55
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Maio de 2017, 20:53
A nossa ala esquerda é Eliseu + Hermes. Mas o Rui Vitória pensa que está a treinar quem?! O Sanjoanense?

Enfim.
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !
E o Benfica é campeão !

Ter o mínimo de brio é que está de chuva. Se o RV quer experimentar jogadores que faça jogos contra a equipa B, agora num jogo oficial? Sem mais comentários.

Não sei se percebeste o comentário anterior, vou repetir... o Benfica é campeão.
E é por ser campeão que os jogadores não podem ter brio? Foda-se se era para fazer fretes que dissessem que não queriam jogar. Ninguém está a pedir vitórias apesar de se exigir isso, o que estamos a pedir é que tenham mais brio e menos passividade.

Red Eyes

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2017, 21:01
Amanhã durante o jogo do porto não nos caberá um feijão no cú...
No teu há sempre espaço para meter mais alguma coisa. :tomates:

mMateus

Vocês estão muito nervosos ... calma.  O0

SOMOS TETRA-CAMPEÕES.  :cachecol4:

desinstala

Citação de: Fura-Virgens em 20 de Maio de 2017, 21:01
O que é realmente importante: qual era o cântico que acabava com "para o ano há mais"?

'para o ano há mais, olha a cabeça'
Foi em Alvalade dps do jogo q começaram com isso.

Caitas

Citação de: Fura-Virgens em 20 de Maio de 2017, 21:01
O que é realmente importante: qual era o cântico que acabava com "para o ano há mais"?
Eu penso que era "Para o ano há mais, Para o ano há mais, Queremos o Penta, Queremos o Penta"

iKatz