CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

SimaoMiccoli

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: RedVC em 20 de Maio de 2017, 21:20
Partindo do princípio que hoje Rui Vitória só tem 2 substituições hoje, então há que ter critério. A entrada de Jonas é importante para dar qualidade de jogo. Será preciso também um extremo decente para substituir Hermes.

E o Paulo Lopes está preocupado.

Hermes - Rafa
Augusto - Jonas
JC - Paulo Lopes

Vai ser isto.

Deixem o Jonas descansar.

Zetuga

Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2017, 21:22
E o Paulo Lopes não foi titular porquê?

Parece o jogo do Marítimo há dois anos outra vez. Ainda entra o Salvio ao intervalo a fazer de Talisca.

Olha o criterio... ha dois anos estavam no banco tres tipos para serem campeoes, com tres substituicoes para fazer. Hoje, esta um tipo no banco para ser campeao, e tres substituicoes para serem feiras.

A semelhanca e' pouca, digo eu.

VSantos

A capacidade de analise do SB é fantástica!

LFV já podes vender o Pedro Pereira e o Hermes, tens a aprovação do SB!


É TETRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Caitas

Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2017, 21:16
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2017, 21:15
Citação de: vermelhoftw em 20 de Maio de 2017, 21:13
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2017, 21:12
Tudo a cascar no samaris e no augusto, mas o horta não fica nada atrás de ambos.
Tem alergia a ter a bola no pé e farta-se de fazer merda, no entanto vive das graças de ser benfiquista assumido.

Lol o horta ao lado do samaris e o Zidane
o simples facto de se comparar o Horta ao Samaris é preocupante. jogadores totalmente diferentes.

A minha comparação foi em termos de pés a dele não sei a que se referia

LOL

Não me digas que não percebeste que a minha comparação teve a ver com tamanhos de pilas?
Não sejas badalhoco, é caibro que se diz.

rudra28

O Buta é melhor que o Pedro Pereira, mas não esquecer que o Pedro Pereira não joga há alguns meses.

cwally

Ainda não perdemos nada, o jogo são 90 minutos.

Até agora de realçar a conquista do campeonato por parte de Kalaica, PPereira e Hermes, cada um destes já tem mais campeonatos de portugal conquistados que os deuses do olimpo Adrien, Patrício, WCarvalho, Herrera e André Silva.

Quanto ao jogo acho que o RVitoria errou ao meter Hermes a ala, quis dar maior consistencia defensiva com o Eliseu mas a verdade é que com 4 jogadores novos não foi ele a acalmar a defesa. Mais valia ver Hermes na sua posição e deixar Eliseu jogar onde até sabe.

De resto, pouco se pode tirar. Uns pequenos mais e menos mas que são nada. Bom os minutos para os novos.

cernache1

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 21:23
Citação de: cernache1 em 20 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: RedVC em 20 de Maio de 2017, 21:20
Partindo do princípio que hoje Rui Vitória só tem 2 substituições hoje, então há que ter critério. A entrada de Jonas é importante para dar qualidade de jogo. Será preciso também um extremo decente para substituir Hermes.

E o Paulo Lopes está preocupado.

Hermes - Rafa
Augusto - Jonas
JC - Paulo Lopes

Vai ser isto.

Convinha poupar o 10 para domingo.

O Jonas teve a pré época há 2 meses lol

Pois. Entendo mas...Quero vê-lo em campo no Jamor.

Isaaquinho

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2017, 21:22
Citação de: TFFS em 20 de Maio de 2017, 21:18
Citação de: JustMe em 20 de Maio de 2017, 21:18
Havendo entrosamento ou não, quando há qualidade, é difícil que essa não transpareça. O Pedro e o Hermes parecem-me curtíssimos. Espero que não passe pela cabeça de nenhum alminha atacar a próxima época com titulares deste nível.
o Pedro aos 18 anos jogava na Serie A.

É tão bom que a Sampdoria deixou sair. Nem para suplente serve, quanto mais para substituir o Semedo.

Deixou sair...
O MU também deixou sair o Ronaldo. Agora por um jogador sair de um clube é porque não vale nada.

O Bernardo também era fraquinho... por isso deixamos que saísse.

ClaudioCaniggia

Citação de: JDiogo20 em 20 de Maio de 2017, 21:22
Pedro Pereira tem 19 anos. Calma lá...

É um João Coimbra jovem, não me parece ter pedalada para lateral

BleedingHeart

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 21:23
Essa da equipa sem rotinas deve ser para rir.
O Real andou meses a jogar com uma equipa de suplentes jogo sim, jogo não e andava a jogar de crl.

Desculpas de merda.

Lol uma equipa que jogue jogo sim jogo nao, tem rotinas

Pedro Nunes 28

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 21:23
Essa da equipa sem rotinas deve ser para rir.
O Real andou meses a jogar com uma equipa de suplentes jogo sim, jogo não e andava a jogar de crl.

Desculpas de merda.
Diz lá um deses jogos por favor, como foram meses não deves ter dificuldade

Star

Foda-se, ate com o clube ja confirmado campeao ha razoes para cascar em tudo? Este jogo conta para zero, de estranhar era se estivessemos a fazer uma exibicao de gala.

Roting


Cloughie

Pedro Pereira fraquinho.
Lisandro a fazer de Luisão.
Hermes coitado. Jogar num sítio que não é para ele foi inteligente.
Filipe Augusto é o que é. Fraco.

Horta e Zivkovic bem.
Foi bom terem jogado tanto ao longo da época.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2017, 21:22
Pedro Pereira - Verducho que nem uma alface.

Hermes - Boas intenções, mas pouca ou nenhuma clarividência.

Kalaica - Exibição interessante, mas distraído no lance do golo do Boavista.

Filipe Augusto - Bom pé esquerdo, mas muita lentidão e algumas perdas de bola a meio-campo.
A culpa é mais do Pedro.
Está literalmente a marcar com os olhos.

Não há ali mais nenhum jogador do Boavista. Ele tinha que estar em cima ou mais perto dele e está quase a central.