CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Karel Alinho


fact121


Despertar

Este Boavista esta quê? Em 2o lugar a lutar pelo titulo. Se jogassen sempre assim nao eram um clube de merda.

joaonunes

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:02
Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 22:00
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.

Eu sou crítico do RV, mas porra, o Aspoon é sempre a rasgar, all day every day   :2funny:

Custa me ver jogos do benfica de tão maus que são. Tirando o jogo contra o vitória de Guimarães que foi muito bom o resto foi miserável. Temos equipa para muiti mais que 3/4 jogos bons por época. Peço desculpa, mas isto é o benfica, não o cova da piedade.

Escreve-se ... Benfica.

Jorge.P_



Arbuckle

Citação de: SaviAimar em 20 de Maio de 2017, 22:06
Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2017, 22:02
O que é que interessa ao adepoto que paga bilhetes e deslocações, o que é que interessa ao sócio que paga as quotas, se o Hermes ou o Kalaica são campeões ou não?

Interessa a Dignidade do SLB.
Oh senhor, sabe que foi este respeito por todos os jogadores, que nos fez tetra?
Foi este grande espírito no balneário, que permitiu teres um Júlio César ou Luisão no banco vários jogos sem levantar ondas.
Também conta.



Eu se fosse jogador, adorava que me fizessem campeão por favor.


KRF


Cosmic


Mikeslb1904

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote
É isso tudo: para o ano é que vai ser!!! Nós aqui no Benfica já passámos por uma fase dessas,  its lidate!

Rurouni

Este jogo interessava-me tanto que estive a jantar, só acabei agora e nem me dei ao trabalho de abrir um stream.


Venha de lá a taça.


Manpaz1904

Como é possível alguém equacionar Lisandro para um 11 base do Benfica?


Red Eyes